Despedida de Bundaberg | 2 anos de Working Holiday Visa

Depois de quase dois anos morando nessa pequena cidade, veio a nossa despedida de Bundaberg. Nunca pensei que dizer adeus aos amigos e a vida dividida no hostel seria tão difícil.

Me segue no Instagram @workingholiday1 e @giuviajante

Despedida de Bundaberg

Enquanto fazia minha mochila tanta coisa vinha na minha cabeça e memória. Tantas festas, risos, estresses, corridas para ver a lista, desespero para cozinhar e limpar a cozinha, cansaço, medo, alegria e o melhor de tudo, os amigos que fiz.

Enquanto estava na estação de trem olhava para aquelas pessoas que passaram a ser minha família e sentia borboletas na barriga. Essa seria minha despedida de Bundaberg, iria começar minha viagem de 9 meses pela Ásia. Não tinha como não estar feliz. Mas ao entrar no trem e ver todos eles do lado de fora, meu coração parou. Será que os verei de novo? Será que a amizade vai prevalecer? Isso só o tempo dirá. Agradeço a Deus por todos que passaram em meu caminho e espero um dia ver todos de novo e que sejam muito felizes.

Tchau Bundaberg!

Quer saber mais sobre minha experiência em Bundaberg? Clique aqui

E-book Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália - Livro Tudo Sobre Working Holiday Visa

Leia também:
♦ Como encontrar um farm job para Working Holiday Visa
♦ Trabalhar em fazendas | Onde fica Bundaberg e como chegar?
♦ O que é o programa Working Holiday Maker Austrália?

Consultoria do Work and Holiday Visa

Quer se preparar para vim para a Austrália com o melhor acompanhamento do mercado. Com a Consultoria do Work and Holiday Visa, atendo clientes de qualquer cidadania nas categorias 417 e 462. Durante a nossa ligação de 1 hora nos conhecemos, esclareço dúvidas e ainda montamos uma estratégia e te mando um passo a passo a ser seguido. Após esse primeiro contato, estarei disponível durante todo o processo, te ajudando em todas as etapas. De bónus, você ainda fará parte do Closed Friends com conteúdo único para meus clientes e também, nosso grupo privado no Whatsapp com pessoas que estão passando pela mesma etapa que você. Não perca tempo, garanta já a consultoria aqui.

Garanta aqui a consultoria

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Está buscando um passo a passo para vim para a Austrália com o Work and Holiday Visa? Você acabou de encontrar o material perfeito! Um arquivo prático e fácil de ler. Um guia completo para sua vinda para a Austrália. Nele você encontrará:

☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalho regional
☑ Morar em um hostel
☑ Como renovar o visto para o segundo e terceiro ano
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.

Valor: R$59,00 e pode parcelar em até 8 vezes*. Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por pix, cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

Quer saber mais sobre Working Holiday Visa? Entre aqui

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “Despedida de Bundaberg | 2 anos de Working Holiday Visa”? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.