Krabi, Railay e Koh Phi Phi

De 11/12/12 a 14/12/12: 3 dias

Depois de dias de descanso em praias tranquilas de Koh Tao, decidimos que era hora de enfrentar Koh Phi Phi. Pagamos 700THB para ir até Krabi incluindo barco e ônibus. Chegamos no lugar e fomos procurar acomodação na praia de Aonang. Achamos uma Guesthouse que parecia legal, Seaworld Guesthouse. Ficamos 3 dias. Fomos a Railay e adoramos, passamos o dia lá. Pegamos o barco na praia e pagamos 200THB ida e volta. Haviam tantos macacos lá, tiramos milhões de fotos. As praias são lindas e vale a pena a escalada até o Point View.

O passeio para Koh Phi Phi é mais barato em Krabi do que em Phuket, pagamos cada 1000 THB. O barco é super legal e o passeio é lindo, porém Maya Bay é super cheio e ainda nos deram apenas 20 minutos. Tivemos que correr e tirar fotos com milhões de pessoas atras. Mas valeu a pena.

A única coisa ruim foi que na nossa Guesthouse roubaram $200 dólares da bolsa do meu irmão no nosso quarto que estava trancado. Falamos com a mulher da recepção e ela não fez muito e disse que podíamos ir na policia porém eles fazerem fazer nada.

Apesar da dor de cabeça a nossa estadia foi boa, 3 dias foram mais que suficiente.

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.