Barco até Luang Prabang

Ficamos esperando no bar até que veio um homem e disse que tinha que nos alertar de algumas coisas: que a viagem de barco seria dividida em dois, agora iríamos de barco até uma cidade pequena na beira do rio, a viagem duraria 6 horas, e que no outro dia bem cedo pegaríamos outro barco de mais umas 6 horas até Luang Prabang.

Ele nos disse que iam fazer a verificação do nosso visto para Laos e que essa seria a ultima vez que pediriam nosso passaporte. Ja aconteceu de algumas pessoas pararem nessa cidade e alguns meninos pedirem o passaporte para fazer controle e quando eles voltam dizem que se voce quiser seu passaporte de volta terá que pagar 3000 dólares. Disse para ter cuidado com as coisas nessa cidade e não deixar coisas de valor no quarto. Ele também nos ofereceu um quarto para dormir nesse lugar por 400THB pelo quarto, e como estávamos todos juntos e começando uma amizade decidimos todos pegar no mesmo lugar.

Assim que ele falou tudo começamos todos a conversar e fizemos uma super amizade com pessoas de diferentes países, graças a um Mexicano maluco que começou a beber uísque e oferecer para todos. Ai ja imaginamos que a viagem ia ser divertida.

Estávamos todos juntos Brasil, Argentina, México, Colômbia, Holanda, Finlândia, Canadá e mais alguns que iam e voltavam…

Todos riamos, tomavam uísque e muita conversa. Depois de 6 horas chegamos a essa cidadezinha. Deixamos as coisas e fomos todos comer em um restaurante indiano. Foi divertido, mas logo fomos dormir para agüentar mais viagem de barco no outro dia.

As 7:30 já estávamos indo para o barco. E toda a festa começou de novo. Muito divertido. Mais 6 horas e chegamos na linda Luang Prabang.

Leave a Reply