Onde fica Bundaberg?

Para os backpackers com Working Holiday Visa que já leram meus artigos sobre trabalhar em fazendas, devem estar se perguntando: onde fica Bundaberg? Não é difícil chegar nessa cidade pequena e que recebe todos os anos muitos jovens em busca de seu segundo ano de Working Holiday Visa.

Onde fica Bundaberg e como chegar?

Localizado ao norte de Brisbane, é uma cidade de fácil acesso. Existem voos diretos e regulares, ou trem. Depende de quanto dinheiro cada um quer gastar. A opção mais em conta é o trem que sai de Brisbane. Duração da viagem é de 4h e a passagem depende da classe e com quanto tempo antes você comprar. Custa em média de $75 (2017).

Para aqueles que não dispensam uma mordomia existem voos diretos de Brisbane, apenas ida em média de $103 pela Virgin ou $139 pela Qantas. A duração da viagem é de apenas 1h. Para aqueles que querem ir para Bundaberg partindo de Sydney, a opção mais barata é ir de avião. Os preços variam entre $220 pela Virgin a $280 pela Qantas. A duração da viagem é de 4h.

Seu principal atrativo são as fazendas, mas não se engane, a cidade tem um charme especial e lindas praias. Quem estiver subindo para o Norte da Austrália, parar por uns dias ali e conhecer Elliot Heads é no minimo uma ótima ideia.

Praia de Elliot Heads

Quer saber mais sobre trabalhos em fazendas ou Working Holiday Visa? Confira aqui

Está procurando hotel para ficar em Bundaberg? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

2 Comments

  1. Maria 1 de abril de 2017 at 09:05

    Oi Giulia. Tudo bem? Achei seu post pois estou pesquisando sobre trabalho em fazendas. Já li algumas publicações suas e achei bem interessante 😊 desde já agradeço as postagens. Atualmente(abril 2017) moro em Gold Coast e meu visto( estudante) vai até dezembro. Em junho e julho estou de férias da escola. Nesse período de férias (2 meses) eu gostaria de trabalhar em fazenda. Você acha que é possível pra quem não tem visto work holoday? Pensei inclusive em fazer em Bundaberg pois vi que fica próximo a Brisbane e como estou em Gold Coast seria bem bacana. Acha também que seria possível trabalhar apenas 2 meses? Fico agradecida se puder responder. 😊

    1. Giulia Sampogna 10 de abril de 2017 at 17:48

      Oi Maria. Tudo ótimo. Sim sem problemas algum. Você pode ir pra Bundaberg e passar dois meses trabalhando em fazendas. Nas suas férias você pode trabalhar full time e já vi várias pessoas com visto de estudante trabalhando lá. Você poderá trabalhar quanto tempo quiser. Espero ter ajudado. Abraços.

Leave a Reply