Brazilian Party em Gold Coast | Viver na Austrália

Gold Coast já é aquele paraíso de praias lindas e clima quente quase o ano todo. Juntando a quantidade de Brasileiros que vivem por lá, se você fechar os olhos no meio da rua, se sentirá no Brasil. E para completar a Brazilian Party em Gold Coast é a melhor festa. Demais né? 

Quando cheguei em Gold Coast na minha sala de inglês haviam 20 alunos, sendo 13 Brasileiros. As amizades já acontecem, o clima facilita tudo, e todas as terças era aquele clima de empolgação, como se fosse sexta-feira.

Na primeira semana não tinha ideia do que estava acontecendo, ficava essa dúvida na minha cabeça, por que todo mundo fica empolgado com terça feira?

Brazilian Party em Gold Coast

Até que na minha segunda semana comecei a fazer amizades e me perguntaram “Você vai no Brazilian Party?”. Mesmo com meu inglês mais que limitado, meu cérebro juntou as duas palavras que faziam todo sentido: Brazilian + Party= óbvio que eu tinha que ir.

Brazilian Party em Gold Coast
Minha amiga Debora e eu na famosa Brazilian Party

O clima era mágico: música brasileira, cerveja gelada, novos amigos brasileiros e os novos amigos gringos se acabando de dançar. Logo fui saber que é a festa mais popular da região e atrai um montão de gente todas as semanas. Isso mesmo, toda terça-feira o lugar ficava lotado.

Para quem está programando ir a Gold Coast ótima maneira de matar a saudade de casa. A festas acontecem em vários lugares diferentes, tem que procurar dependendo da semana.

Leia aqui todos os posts de Gold Coast

Gostou de “Brazilian Party em Gold Coast”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.