4 coisas para fazer em Milão – Italia

Milão é conhecida por seu glamour e estilo, mas por trás disso tem história e muitos lugares legais para conhecer. Se você está procurando coisas para fazer em Milão, está no lugar certo.

Catedral Duomo

Catedral Duomo

Essa catedral começou a ser erguida em 1386 e apenas foi finalizada 500 anos depois. A beleza interna e externa é inacreditável, com seu estilo gótico essa catedral é considerada uma das mais lindas do mundo.
www.duomomilano.it

Galeria Vittorio Emanuele II

Galeria Vittorio Emanuele II

Essa linda construção foi uma homenagem ao rei da Itália Vittorio Emanuele II. O edifício por si só já é uma atração, mas a medida que vamos caminhando mergulhamos em um universo de luxo e ostentação.

Ver um jogo no San Siro

Estadio San Siro

Para os amantes do futebol (como eu), que tal uma visita ao San Siro? O estádio é incrível e tantos craques já passaram por lá.

Castelo Sforzesco

Considerado um símbolo da cidade, esse castelo já pertenceu a família Sforza e muitas outras. Leonardo da Vinci e Bramante já passaram por essa fortaleza. Há diversos museus em seu interior com obras incríveis.

Horário de funcionamento: Terça-feira a Domingo, de 9:00 a 17:30
Fechado na Segunda-feira.

Mais informações: www.milanocastello.it

Na minha lista de coisas para fazer em Milão, a maioria estava em reforma. Minhas fotos não ficaram tão boas mais dá para o gasto.

Está procurando hotel para ficar em Milão? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.