Conexão em Los Angeles

Sempre quis conhecer o Estados Unidos e ainda não tive chance. Porém em um voo entre Brasil e Sydney, fiz uma conexão em Los Angeles por 10h. Era minha oportunidade, tinha que sair do aeroporto.

Placa da famosa rota 66 no Pier de Santa Monica

 

Planejando minha conexão em Los Angeles

Como eu e meu marido tínhamos apenas 10h (sendo 8h de passeio e 2h antes tínhamos que estar de volta no aeroporto), tivemos que planejar bem como seria esse tempo livre. Escolhemos ir na calçada da fama e na praia de Santa Monica. Parecia possível, então ficamos com essa ideia.

Praia de Santa Monica

 

Como sair do aeroporto internacional de Los Angeles

A maioria dos brasileiros optam por alugar um carro, porém como íamos ficar pouco tempo pesquisei bastante sobre o transporte público. No aeroporto há uma opção de ônibus gratuito (serviço G) localizado no LAX Shuttle & Airlines connections, que nos levou a um metro. Há um serviço C que leva os passageiros para a central de ônibus metropolitano. Nós nos perdemos um pouco. Pegamos um metro para um lado, depois para outro, um ônibus e acabamos parando em Santa Monica. Não me perguntem como, fomos perguntando. Já diz o ditado que quem tem boca vai a Roma, pois é nos fomos a Santa Monica.

Pier de Santa Monica

 

Santa Monica

O sol estava radiante, a praia cheia e lá estávamos nós. Passeamos pela praia, fomos ao píer, tiramos foto no famoso Bubba Gump Shrimp e fomos às compras na 3rd Street Promenade. Estava totalmente no clima do Lulu Santos quando escreveu a música “Garota eu vou para a Califórnia, viver a vida sobre as ondas…”. Uma delicia. Gostamos tanto que desistimos de correr para qualquer outro lugar. Ficamos curtindo o clima dos filmes californianos.

Parque do Pier de Santa Monica

Ônibus turístico

A minha ideia era pegar um ônibus turístico que rodaria a cidade inteira e poderíamos ter parado nos dois pontos que havíamos escolhido. Porém como nos perdemos no caminho, não deu mais tempo. Mas para uma conexão assim é uma ótima ideia usar esse ônibus turístico.

♣ Hop On Hop Off Ônibus: Opção perfeita para quem tem pouco tempo na cidade.

Vai ficar mais tempo em Los Angeles? Da uma olhada nas atrações aqui:

Atrações em Los Angeles sem fila.

3rd Street Promenade

Amamos a nossa conexão em Los Angeles, quero muito voltar lá!

Está procurando hotel para ficar em Los Angeles? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.