Onde ficar em Quioto (Kyoto)?

Quem não sonha em conhecer o Japão não é mesmo? E na hora de planejar sua viagem a dúvida em relação a hotel é gigantesca. Na minha viagem pelo Japão todas as quatro cidades que visitei fiquei em acomodação tradicional. Hoje vou dar a dica de onde ficar em Quioto.

Quioto (Kyoto)

Conhecida por ser o centro cultural do Japão, a cidade de Quioto atrai um monte de turistas em busca de seus lindos templos. A cidade é bem estruturada e de fácil acesso. É possível comprar um passe de um dia e circular pela cidade em transporte público. Fazer uma viagem econômica para o Japão requer planejamento e alguns sacrifícios. Quando fui para Quioto pesquisei o lugar mais barato e que tivesse fácil acesso de transporte público. Essa é a combinação de ouro.

Small World Guest House (foto: pagina do hostel no Booking.com)

 

Onde ficar em Quioto?

Eu e meu marido ficamos em um hostel, o Small World Guest House. Escolhemos esse porque tinha bons comentários, era barato e fácil acesso para trem e ônibus. Tivemos um pouco de dificuldade em encontra-lo, mas no site do booking.com tem um mapa super útil.

Quarto Compartilhado do Smal World Guest House (foto tirada da pagina do hostel no Booking.com)

A casa é tradicional, te faz voltar no tempo e viver a experiência de estar em uma casa antiga japonesa. Ficamos em quartos diferentes porque os dormitórios são separados entre homens e mulheres. Há uma cozinha, banheiro compartilhado e uma sala de estar super aconchegante. O hostel tem Wifi de graça e é bem perto do templo Kinkakuji Temple (10 minutos de ônibus).

Kinkakuji Temple – Pavilhão Dourado

Esse foi o lugar que fiquei, não é o que estava procurando? No Booking.com você encontra onde ficar em Quioto e ainda ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem asia 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.