Onde ficar em Quioto (Kyoto)?

Quem não sonha em conhecer o Japão não é mesmo? E na hora de planejar sua viagem a dúvida em relação a hotel é gigantesca. Na minha viagem pelo Japão todas as quatro cidades que visitei fiquei em acomodação tradicional. Hoje vou dar a dica de onde ficar em Quioto.

Quioto (Kyoto)

Conhecida por ser o centro cultural do Japão, a cidade de Quioto atrai um monte de turistas em busca de seus lindos templos. A cidade é bem estruturada e de fácil acesso. É possível comprar um passe de um dia e circular pela cidade em transporte público. Fazer uma viagem econômica para o Japão requer planejamento e alguns sacrifícios. Quando fui para Quioto pesquisei o lugar mais barato e que tivesse fácil acesso de transporte público. Essa é a combinação de ouro.

Small World Guest House
Small World Guest House (foto: pagina do hostel no Booking.com)

 

Onde ficar em Quioto?

Eu e meu marido ficamos em um hostel, o Small World Guest House. Escolhemos esse porque tinha bons comentários, era barato e fácil acesso para trem e ônibus. Tivemos um pouco de dificuldade em encontra-lo, mas no site do booking.com tem um mapa super útil.

Onde ficar em Quioto: Small World Guest House
Quarto Compartilhado do Smal World Guest House (foto tirada da pagina do hostel no Booking.com)

A casa é tradicional, te faz voltar no tempo e viver a experiência de estar em uma casa antiga japonesa. Ficamos em quartos diferentes porque os dormitórios são separados entre homens e mulheres. Há uma cozinha, banheiro compartilhado e uma sala de estar super aconchegante. O hostel tem Wifi de graça e é bem perto do templo Kinkakuji Temple (10 minutos de ônibus).

Kinkakuji Temple - Pavilhão Dourado
Kinkakuji Temple – Pavilhão Dourado

Esse foi o lugar que fiquei, não é o que estava procurando? No Booking.com você encontra onde ficar em Quioto e ainda ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Banner do booking.com

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem asia 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.