Karaokê em Tóquio – Japão

Para os amantes de Karaokê o Japão será seu paraíso. Esqueça o karaokê apenas em datas comemorativas ou fim de festa. Em Tóquio eles têm um lugar específico para você praticar suas musicas favoritas e ainda se divertir com amigos. Veja aqui minha experiência em um Karaokê em Tóquio.

ATENÇÃO: preciso dizer que minha viagem ao Japão só foi perfeita e completa por estar rodeado de amigos japoneses maravilhosos que nos levaram em todos os lugares e nos mostraram cada detalhe de sua cultura. Obrigada! Nesse post especialmente para a Manami que foi a melhor guia.

Como funciona um Karaokê em TÓQUIO?

É bem parecido como todos os lugares para Karaokê, porém é tudo em japonês. Minha amiga escolheu uma sala para nós 3, quando chegou lá ela já sabia como tudo funcionava (o que foi um alívio porque estava tudo em símbolos). A bebida está incluída, o que é bem legal, e fica em uma sala separada. Entre uma música e outra saíamos e pagávamos algo diferente para provar. Para falar a verdade não tenho ideia do que estava tomando apenas molhando a garganta para continuar cantando com minha voz horrível.

Minha amiga Manami e eu.

Preços

Os valores variam entre dias de semana e fins de semana, e também horário. Durante a semana antes das 18:00 o valor era de 240 yen (apenas 8 reais – valores de 2013) por 30 minutos por pessoa. Minha amiga comentou comigo que depois das 18:00 os preços aumentam e a mesma sala passa a 700 yen (22 reais – valores de 2013).

Uta Hiroba

O lugar que nós fomos foi o Uta Hiroba, um dos karaokês mais baratos de Tóquio. As sessões são por 30 minutos, com bebidas não alcoólicas incluídas. Se quiser outros tipos de bebida por um preço extra fica tudo liberado. A acústica é bem legal e tem muitas musicas em inglês e claro, japonês.

Deixo aqui um vídeo da minha experiência no Karaokê em Tóquio. Esse vídeo foi apenas gravado para uso pessoal, mas resolvi dividir com vocês!

 Veja também outras matérias do Japão aqui. Ainda tem muita coisa legal por vir, assine ai do lado direito nossa newsletter.

Está procurando hotel para ficar em Tóquio? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.
Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply