Onde ficar em Melbourne?

Qualquer tipo de acomodação na Austrália é cara. Na hora de escolher onde ficar em Melbourne é muito importante escolher um lugar bem localizado e que caiba no seu bolso. Essa tarefa pode não ser tão fácil, mas nada que uma boa pesquisa para escolher o melhor lugar.

Como achar sua acomodação?

Depende muito do tipo de viagem. Se esta viajando sozinho, o hostel será a melhor opção. Além de conhecer pessoas é mais econômico. Porém se estiver viajando com amigos, casal ou família, quartos de hotel ou Airbnb são os mais recomendáveis.

Eu sempre reservo através do Booking.com e consigo ótimas promoções que saem mais baratas que hostel. Vale a pena ficar de olho.

♦ Dica: o Booking oferece cancelamento gratuito na maioria dos quartos, eu já usei várias vezes e nunca tive que pagar nada em antecedência. Porém a maioria dos hotéis de Melbourne cobram do seu cartão de crédito na mesma semana o valor da reserva. A maioria das vezes é fácil cancelar, mas o problema é que cobram taxas de conversão de moedas e você pode acabar perdendo dinheiro como eu perdi (lágrimas nos olhos).

Onde ficar em Melbourne?

Encontre uma opção econômica e que de preferência esteja dentro da área de graça dos trams da cidade. Escolhi um hotel que ficava a minutos caminhando da estacão de trem e uns 15 minutos do centro. Foi demais!

Nossa escolha foi o The Great Southern Hotel Melbourne. Por enquanto estou amando, no final vou fazer uma review detalhada.

Veja a review completa aqui.

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.