Review: Temperance Hotel em Chapel Street

Quando viajo gosto de me encontrar com pessoas locais e receber conselhos deles. Nada melhor que ir para os lugares onde os moradores vão não é mesmo? Para a minha viagem a Melbourne contamos com nosso amigo Marcelo. Ele vive há anos na cidade e sabia exatamente onde ir: Temperance Hotel em Chapel Street.

Chapel Street

Chapel Street é uma rua super famosa de Melbourne. De dia é o lugar ideal para ir a almoçar com amigos e fazer compras. Já de noite, é cheia de bares, restaurantes e boates, lugar ideal para quem esta afim de tomar algo com os amigos ou curtir uma balada. A rua é tao conhecida que tem seu próprio site: confira aqui. Nosso amigo nos levou para dar uma volta e tomar meu sorvete favorito: Messina. De lá fomos ao conhecido Temperance Hotel.

Temperance Hotel

Conhecido por ser um dos melhores “pubs” da Chapel Street, esse bar nos conquistou logo na entrada. Os funcionários foram tão simpáticos e adoráveis e logo nos arrancaram sorrisos. Musica ao vivo, ótimos preços e claro, vários aquecedores espalhados por todos os lados para nos esquentar do frio que faz em Melbourne em Junho. Para quem estiver programando ir a Melbourne super recomendo esse lugar.

Informações: http://temperancehotel.com.au/

Review: 

Temperance Hotel – Chapel Street (foto by wheretotonight.com)

Quer saber mais de Melbourne? Veja aqui vários artigos da minha aventura por la.

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

 

Leave a Reply

Close