Eureka Skydeck em Melbourne

A maioria das grandes cidades tem uma torre onde visitantes podem ver toda a cidade lá de cima. Em Melbourne é um edifício chamado Eureka Skydeck.

Eu sabia que a principal atração de Melbourne seria caminhar e observar a cidade, mas mesmo assim estava curiosa para ir nesse altíssimo edifício e ver a cidade do topo.

O EDIFÍCIO

A área de visita fica no piso 88, pegue um mapa e tente achar todos os lugares que visitou ou pretende visitar. O melhor horário para visitar é no entardecer, porque você consegue ver tudo de dia e de noite. Vale a pena.

Eureka Skydeck

 

The Edge

Para quem quer um pouco mais de emoção, eles oferecem um serviço extra que se chama “The Edge“. É um quadrado que fica pendurado do lado de fora do prédio, totalmente de vidro. Nele você terá a sensação que está suspenso no ar. O valor é de AU$ 12 (Junho 2016).

Ingressos

Os ingressos são vendidos na entrada ou no site oficial da empresa. Nossa parceira a Ticket Bar vende também ingressos para essa atração, sem fila e sem dor de cabeça:

♣ Ingresso para Eureka88 Skydeck
Eureka88 Skydeck e Tour pela cidade

Eureka Skydeck view

Curiosidades de Eureka Skydeck

Essa é a torre de observação mais alta do hemisfério sul com 300 metros de altura. Seus elevadores são também os mais rápidos, levam cerca de 40 segundos para subir ao piso 88 do edifício. Quando entrei no elevador  e ele começou a subir, achei que ia pocar meus tímpanos.

Como o prédio é muito alto, nos pisos 90 e 91, eles tem dois tanques com 300 mil litros de água para evitar que o edifício se mova. E seus últimos 10 pisos são banhadas a ouro 24 quilates, chic né?

Vista Eureka Skydeck
Vista do Eureka Skydeck

Informações

Funcionamento: de 10:00 a 22:00 todos os dias. A ultima entrada é as 21:30.
Site oficial: https://www.eurekaskydeck.com.au/

Entrada Eureka Skydeck
Entrada Eureka Skydeck

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Banner do booking.com

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.