Como conhecer Melbourne sem gastar nada?

Quem organiza uma viagem para Melbourne pode ficar preocupado com o dinheiro que vai gastar. Para começar: não se preocupe! Nesse artigo te darei dicas de como conhecer Melbourne sem gastar nada.

Planejando uma viagem a Melbourne

Sempre que planejamos nossas viagens surge a famosa dúvida: Quanto vou gastar? É normal, afinal queremos conhecer lugares, visitar museus e atrações. Mas o melhor de Melbourne está a céu aberto. Isso mesmo, você não precisa pagar nada. Na hora de organizar sua viagem verá que a maioria das coisas é de graça. Demais né?

Veja também: Organizando uma viagem a Melbourne?

Como conhecer Melbourne sem gastar nada?

Bem simples! Caminhe bastante por toda a cidade, explore cada ruazinha e galerias escondidas. Você descobrirá lugares lindíssimos apenas caminhando. E se precisar de inspiração o site oficial da cidade disponibiliza mapas guiados para conhecer tudo caminhando, veja aqui. Fiz todos os circuitos, mesmo com a chuva que não parava no primeiro dia e posso dizer que valeu a pena.

A grande atração de Melbourne: suas ruas.

Para aqueles que mesmo assim querem ver alguma atração, a nossa parceira Ticket Bar disponibiliza ingressos sem fila para varias atrações em Melbourne. Eu comprei meu ingresso para a Eureka Skydeck e não tive que esperar nada.

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.