Quinta na Fazenda: vagas

Chegou a hora de mais um Quinta na Fazenda. Para quem esta procurando uma fazenda para ganhar uma grana extra ou apenas completar seus dias do Working Holiday Visa. Confira aqui as vagas dessa semana.

Se você esta procurando por trabalho em fazendas assine nossa newsletter (ali do lado direito) e fique de olho no blog.

Quer saber tudo sobre Working Holiday Visa na Austrália? Confira aqui os posts sobre o assunto.

Quinta na Fazenda: Vagas 30/06

Fazenda de Ovos em Bargo
Precisa-se de pessoa catar ovos. É necessário ter carteira de motorista e próprio trabalho. Pagamento de $22.90 por hora. Precisará trabalhar finais de semana de vez em quando. Para mais informações e aplicar para essa vaga, clique aqui.

Ajudante de fazenda em Loxton
Estão precisando de ajudante de fazenda para trabalhar em Loxton. Precisam de ajudantes com disposição para trabalhar duro. Sera necessário ser flexível com horário de entrada e saída. Para aplicar para essa vaga clique aqui.

Ajudante de fazenda de laticínios 
Fazenda de laticínios esta procurando ajudante que tenha carteira de motorista e próprio transporte. Eles providenciam acomodação. Para aplicar ou ver mais informações aqui.

• Ajudante de fazenda para trabalhar em Shire of Cook
Precisa-se de ajudante para fazenda de Melancia. É necessário saber usar maquinário. Para maiores informações veja aqui.

Colher Laranja
Fazenda de Laranja procura trabalhadores para sua colheita em Hillston. Alguns serão pagos por caixa ou por hora. Eles providenciam acomodação mais barato e descontam do salario. Quem estiver interessado ligar para  0474316471 ou e-mail jay1686@gmail.com

Mais vagas no site do Fruit Picking Jobs Australia e no do Governo.

Foto by Free Pik

Trabalhar em uma Fazenda Australiana

Eu liguei hoje para os albergues da minha lista e me falaram que todas as pessoas que estão por la estão trabalhando, então sim eles tem trabalho. Quer saber mais sobre trabalhar em uma fazenda Australiana? Leia também: Working Holiday Visa: como encontrar um farm job

Gostou do artigo? Comenta! Compartilhe!

Leave a Reply