Quinta na Fazenda | vagas de Working Holiday Visa

Com a popularidade do Quinta na Fazenda, tive que tomar algumas decisões de como divulgar as vagas. Para quem esta procurando uma fazenda para ganhar uma grana extra ou apenas completar seus dias do Working Holiday Visa. Confira aqui as dicas e onde achar trabalho.

Antigamente postava nessa página vagas de trabalho nas fazendas e atualizações, passou a ser inviável já que o artigo ficava antigo e sumia entre as páginas de conteúdo de Working Holiday Visa. Tive a ideia de criar um grupo no Facebook para aqueles que querem saber mais sobre o assunto e óbvio vagas de trabalho (veja aqui). Ainda estou começando, então conto com você, faça parte dessa comunidade.

Quer saber tudo sobre Working Holiday Visa na Austrália? Confira aqui os posts sobre o assunto.

Quinta na Fazenda | Vagas

A ideia do Quinta na Fazenda começou quando em 2016 todas as quinta-feiras eu atualizava vagas aqui no blog. Esse artigo ficou muito popular, porém se perdia entre tantas nova matérias sobre o assunto. Quero continuar fazendo o mesmo no Facebook onde tornará tudo mais dinâmico.

Mais vagas no site do Fruit Picking Jobs Australia e no do Governo.

Quinta na fazenda
Foto by Free Pik

Quer saber mais sobre trabalhar em uma fazenda Australiana? Leia também: Working Holiday Visa: como encontrar um farm job

Ainda não adquiriu a sua cópia do e-book Tudo Sobre Working Holiday Visa? Adquira aqui.

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:

☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar o visto por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalhar nas fazendas australiana
☑ Morar em um hostel
☑ tudo sobre o Second Working Holiday Visa
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.

Valor: $25 dólares (você pode comprar em reais e ainda parcelar 3 vezes). Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

[optin-monster-shortcode id=”acctvllum35ylwzovimw”]

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “Quinta na Fazenda | vagas de Working Holiday Visa”? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.