Carnaval em Arraial D’Ajuda

Depois do Ano Novo, no Brasil, o assunto principal é “onde você vai passar o carnaval?”. Uma das festas mais animadas do país, o carnaval em Arraial D’Ajuda, anima qualquer um.

Quem não sonha em curtir essa festa na Bahia não é mesmo?! Mas Salvador parecia muito grande pra mim e de alguma maneira me assustava um pouco. Escutei sobre a famosa festa do Parracho e resolvi que era para lá que eu ia.

Como é o carnaval em Arraial D’Ajuda?

Como é alta temporada, a cidade está cheia de gente, de vida. Vários bares com música e muitas festas. Meus horarios eram os seguintes: acordava meio dia e ia almoçar no restaurante do Paulinho Pescador.

Veja aqui: Review Restaurante Paulo Pescador

Curtia uma praia de tarde e as comemorações locais de carnaval. Depois do jantar ia para algum bar com música e curtia o ambiente. A festa no Parracho começava a ficar boa cerca de 1 ou 2 da manhã. Monobloco, DJ Malboro, Sharon e seu quadrado é muitos mais animavam a noite inteira até umas 7 da manhã. Como essa festa acontece na frente da praia, já curtia um pouco o sol antes de ir tomar café da manhã na pousada e dormir.

Dia amanhecendo no Parracho ao som do Monobloco.

Repita tudo aí em cima 3 vezes e terá a fórmula de um carnaval super divertido. Carnaval na Bahia poca!

Está procurando hotel para ficar em Arraial D’Ajuda? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Close