Onde ficar em Barcelona?

Em uma cidade grande como Barcelona escolher a acomodação pode ser um desafio, principalmente sendo sua primeira vez. Comigo não foi diferente. Procurei e procurei e não achava nada que me sentisse confortável ou que tivesse uma boa localização. Não tinha ideia de onde ficar em Barcelona

Queria um lugar simples, barato e que tivesse uma boa localização, não precisava de mais nada. Vi vários hostels, várias casas no Airbnb e nada me convencia. Até que procurando no Booking.com me deparei com esse lugar, Coffee e Sugar,  que era tipo uma pousada. Pelas fotos parecia legal e tinha ótimas avaliações. Fiz a reserva!

Quando cheguei em Barcelona foi bem fácil de achar. A localização estava realmente muito boa: perto de uma estação de metrô e de ônibus e minutos caminhando da avenida Diagonal, que tinha lojas, restaurantes e shoppings.

Os donos foram super simpáticos e nos receberam muito bem. Nosso quarto era limpo e confortável. Tinha microondas e uma chaleira para fazer café e chá (que vinha de graça no nosso quarto). O banheiro era compartilhado, porém muito limpo e organizado.

Ficamos por 4 dias e eu amei nossa estadia ali, na próxima vez ficarei de novo. Se você não sabe onde ficar em Barcelona confere aqui a pousada que eu fiquei: http://www.booking.com/hotel/es/coffee-and-sugar

Não é exatamente o que estava procurando? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Close