4 coisas para fazer em Siem Reap

A cidade de Siem Reap é a base para quem vai visitar Angkor Wat. Mas você sabia que essa cidade é super charmosa e hospitaleira? Pois é. Me surpreendi ao chegar lá. Deixo aqui algumas dicas de coisas para fazer em Siem Reap.

Muitas pessoas reservam apenas dois a quatro dias em Camboja, apenas para visitar os templos de Angkor. Mas Camboja vai mais além dos templos. Há praias paradisíacas, história e muito que conhecer. Fiquei 20 dias nesse lindo país que me conquistou completamente, sendo 5 dias apenas em Siem Reap.

Veja aqui a minha experiência em Siem Reap

Quando cheguei na cidade não esperava muito, e me surpreendi. Vamos falar de coisas para fazer em Siem Reap entre uma visita e outra nos templos mais famosos do mundo.

Wat Preah Prohm Roth

Caminhando pela beira do rio, encontramos esse templo. Entramos curiosos. Era grande, colorido e cheio de estátuas. Achei muito diferente dos templos da Tailândia e de Laos, mas não menos interessante. A entrada era de graça e passamos menos de 30 minutos lá.

Wat Preah Prohm Roth em Siem Reap

Agkor Night Market

Na frente do Pub Street, entre 16:00 e 23:30 acontece o Night Market de Siem Reap. É possível encontrar comida, roupas e muito mais. Muitas pessoas falam que não é tão interessante, mas eu adorei, quando fui estava cheio.  Esse é o site oficial: http://angkornightmarket.com/

Old Market (Phsar Chas)

Esse mercado é demais. Nos primeiros dias que eu estava mal por intoxicação alimentar, ia nesse mercado comprar frutas e vegetais frescos. Além disso lá você encontra de tudo. Lugar ideal para se misturar com os moradores locais.

O mercado antigo de Siem Reap

Pub Street

Impossível ir a Siem Reap e não ir nessa rua badalada. Ela é o ponto de encontro dos turistas, cheia de restaurantes de um lado a outro. Não deixe de provar o Amok, prato tradicional da região e que é uma delicia.

Pub Street

Quer saber mais sobre Camboja? Veja aqui todos os artigos desse país incrível

Está procurando hotel para ficar em Siem Reap? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.