4 coisas para fazer em Siem Reap

A cidade de Siem Reap é a base para quem vai visitar Angkor Wat. Mas você sabia que essa cidade é super charmosa e hospitaleira? Pois é. Me surpreendi ao chegar lá. Deixo aqui algumas dicas de coisas para fazer em Siem Reap.

Muitas pessoas reservam apenas dois a quatro dias em Camboja, apenas para visitar os templos de Angkor. Mas Camboja vai mais além dos templos. Há praias paradisíacas, história e muito que conhecer. Fiquei 20 dias nesse lindo país que me conquistou completamente, sendo 5 dias apenas em Siem Reap.

Veja aqui a minha experiência em Siem Reap

Quando cheguei na cidade não esperava muito, e me surpreendi. Vamos falar de coisas para fazer em Siem Reap entre uma visita e outra nos templos mais famosos do mundo.

Wat Preah Prohm Roth

Caminhando pela beira do rio, encontramos esse templo. Entramos curiosos. Era grande, colorido e cheio de estátuas. Achei muito diferente dos templos da Tailândia e de Laos, mas não menos interessante. A entrada era de graça e passamos menos de 30 minutos lá.

Wat Preah Prohm Roth em Siem Reap

Agkor Night Market

Na frente do Pub Street, entre 16:00 e 23:30 acontece o Night Market de Siem Reap. É possível encontrar comida, roupas e muito mais. Muitas pessoas falam que não é tão interessante, mas eu adorei, quando fui estava cheio.  Esse é o site oficial: http://angkornightmarket.com/

Old Market (Phsar Chas)

Esse mercado é demais. Nos primeiros dias que eu estava mal por intoxicação alimentar, ia nesse mercado comprar frutas e vegetais frescos. Além disso lá você encontra de tudo. Lugar ideal para se misturar com os moradores locais.

O mercado antigo de Siem Reap

Pub Street

Impossível ir a Siem Reap e não ir nessa rua badalada. Ela é o ponto de encontro dos turistas, cheia de restaurantes de um lado a outro. Não deixe de provar o Amok, prato tradicional da região e que é uma delicia.

Pub Street

Quer saber mais sobre Camboja? Veja aqui todos os artigos desse país incrível

Está procurando hotel para ficar em Siem Reap? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply