Conheça os 5 melhores shoppings de Buenos Aires

Vai viajar para a Argentina? Está pensando em fazer umas comprinhas? Talvez seja uma boa ideia aproveitar a diferença entre as moedas. Confira os 5 melhores shoppings de Buenos Aires e planeje suas compras na capital do Tango. Não quer gastar? Sem problemas, mas você tem que ver esse shopping aqui. Conheça

Me segue no Instagram @giuviajante

5 melhores shoppings de Buenos Aires

Melhores shoppings de Buenos Aires | Like Wanderlust
Galeria Pacifico (foto de http://www.buenosaires.travel/pt/galerias-pacifico-san-nicolas/)

Com a crise dos dois países, a diferença não é tão grande entre pesos e real, como era antigamente. Porém com a alta do dólar e euro, ainda vale mais a pena visitar o país vizinho que ir para o exterior. Alguns dos shoppings na Argentina são mais caros que os do Brasil. Mas não tem problema, passear por eles já vale a pena. Mas vai que você encontra alguma oferta imperdível. Ai vai a dica dos melhores shoppings de Buenos Aires.

Encontre aqui os hotéis mais próximos dos shoppings em Buenos Aires

Galerias Pacifico

Além de uma deslumbrante arquitetura, a Galeria Pacifico é o shopping mais conhecido e bem localizado em Buenos Aires. Localizado na Calle Florida, milhares de pessoas passam para observar o lindo teto pintado desse shopping.

melhores shoppings de Buenos Aires | Like Wanderlust
Eu na Galeria Pacifico (ps: todas as minhas fotos dessa viagem estão um desastre)

Quando fui mal acreditei na beleza do lugar. Era Natal e estava lotado, além de eu não ter uma boa máquina. O resultado foram fotos horríveis. Mas relevamos né? Há um teatro dentro desse shopping onde acontece várias apresentações. Compre ingressos com antecedência.

Patio Bullrich

Inaugurado em 1988, o Patio Bullrich ainda é bem novinho. Com sua arquitetura dourada esse shopping chama atenção por luxo e glamour, nele você encontrará todas as marcas de luxuosas mais famosas, como: Armani Exchange, Carolina Herrera, Christian Dior, Christian Lacroix, Ermenegildo Zegna and Tiffany & Co.. Localizado no Retiro, por mais que não vá comprar nada, um passeio é altamente recomendado.

Patio Bullrich (foto do Instagram oficial do shopping). | Like Wanderlust
Patio Bullrich (foto do Instagram oficial do shopping).

Leia também: Roteiro de 3 dias em Buenos Aires

Alto Palermo

Localizado na região de Palermo, o shopping Alto Palermo tem de tudo: grifes famosas, lojas de esportes e grifes locais. Com mais de 190 lojas, patio de alimentação e wifi gratuito, ele atrai diversos turistas todos os dias. Foi totalmente renovado em 2008, direcionando mais sua atenção ao público feminino.

Entrada do Alto Palermo (foto do Facebook oficial do shopping).

Abasto Shopping

O Abasto era um mercado central e agora é o maior shopping de Buenos Aires. Quando cheguei na entrada custava a acreditar que por dentro havia lojas. Ele é gigantesco e possui de tudo um pouco. Está indo com crianças, esse será o melhor lugar para levar os pequenos. Sabe por que? Além de um museu para crianças, há um parque muito legal chamado Neverland. Eles irão amar e a diversão será garantida.

Abasto Shopping (foto do Facebook oficial)

Alcorta Shopping

O Alcorta Shopping fica também no Bairro Palermo e foi renovado recentemente, novas marcas e novos designs. Ele ocupa todo um quarteirão e tem várias lojas legais. Achei ele mais simples que os outros mas tem seu charme.

Alcorta Shopping (foto do Facebook oficial)

Esses são os melhores shoppings de Buenos Aires na minha opinião. Há muitos outros na cidade, esses são os que visitei e adorei. Se for fazer uma maratona de shopping não esqueça de anotar esses nomes, colocar sapatos confortáveis e levar o cartão de crédito (caso queira algo).

Esta planejando uma viagem para Buenos Aires? Confira aquitodos os artigos dessa linda cidade.

Gostou de “5 melhores shoppings de Buenos Aires”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.