Conhecendo Arraial D’Ajuda e seus encantos

Tinha sorte por ser capixaba e estar tão perto dessa terra tão maravilhosa que é a Bahia. Quero um dia explorar cada uma das cidades desse lindo estado. Conhecendo Arraial D’Ajuda eu já risco uma da lista. 

Essa cidadezinha já conquista qualquer um ao desembarcar da barca que nos leva até lá. Suas lindas praias, ruas de pedra e pessoas simpáticas, fazem Arraial D’Ajuda ser aquele destino que você não quer mais ir embora.

Chegando em Arraial D’Ajuda.

Fui para lá bem nova, a procura do famoso carnaval baiano e foi amor à primeira vista.

Veja também: Carnaval em Arraial D’Ajuda

Conhecendo Arraial D’Ajuda

Explore suas ruas, lojas, restaurantes e história local. Mude seu horário para o “relógio baiano” e relaxe. Visite a Igreja de Nossa Senhora da Ajuda que foi construída em 1551 pelos jesuítas, se maravilhe com a linda vista atrás da igreja e aproveite o cenário para muitas fotos.

Igreja de Nossa Senhora da Ajuda

Se você adora uma praia, opção é o que não vai faltar. Elas estão por todos lados e a praia da Pitinga é considerada uma das mais lindas do mundo.

Vista atras da Igreja de Nossa Senhora da Ajuda

Gosta de “um rock” (expressão capixaba para baladas), esse paraíso está cheio de festas super legais.

Confira aqui mais sobre Arraial D’Ajuda

Está procurando hotel para ficar em Arraial D’Ajuda? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem brasil 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Close