4 melhores festas de Domingos Martins – ES

A região serrana do Espírito Santo sabe como fazer festas. Os temas são variados e sempre envolve muita música e comida gostosa. Claro que Domingos Martins não poderia ficar de fora. Confira aqui as 4 melhores festas de Domingos Martins e já agende no seu calendário.

Sommerfest

Eu já fui 3 vezes nessa festa e não me canso de dizer quão boa ela é. Pense no October Fest em Blumenal, essa é uma versão um pouco menor. As cores da Alemanha tomam conta da cidade, muita música, shows, concursos, muita comida é claro MUITA CERVEJA. No último dia um caminhão de cerveja de graça passa desfilando pela rua principal. Uma loucura.

Carnaval

Não quer ir na muvuca do carnaval de Salvador, mas também não quer ficar em casa? Domingos Martins é seu destino. A celebração do carnaval toma as ruas da cidade. Bandas e muita diversão, é uma opção tranquila de aproveitar o carnaval.

Festival de Inverno

São dois finais de semana repletos de música e friozinho. Com atrações nacionais e internacionais, esse festival geralmente acontece no mês de julho.

Festival do Vinho

O mês de julho é o mais animado. O que mais combina com inverno? Vinho! O Rancho Lua Grande recebe o festival do vinho com todos os ritmos de música e uma praça de alimentação com comida local. Melhor impossível né?

Veja mais sobre Domingos Martins aqui.

 Está procurando hotel para ficar em Domingos Martins? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.