Onde ficar em Phnom Penh? Camboja

Tenho que confessar que durante minha viagem pela Ásia o objetivo era apenas um: gastar o mínimo possível para viajar mais. Afinal ficaríamos 9 meses viajando. Quando fomos procurar onde ficar em Phnom Penh, fomos movidos por esse objetivo.

Claro, que dos preços mais baratos, sempre escolhemos a melhor localização. E na capital de Camboja não foi diferente. Ainda estávamos em Siem Reap quando procuramos nossa acomodação. Não queríamos arriscar e procurar lá, porque era uma capital e seria mais complicado. Depois de muita procura, finalmente achamos nosso lugar.

Veja também: A Sobrevivente Phnom Penh

Onde ficar em Phnom Penh: Pich Guesthouse

O lugar escolhido foi Pich Guesthouse. As fotos dessa pousada não eram muito chamativas, mas a localização era ótima. Decidimos arriscar e ver no que dava. Ao chegar lá, a pessoa que estava na recepção foi muito simpática. Nosso quarto tinha ar condicionado e era bem simples. O quarto era limpo e muito barato. Na época pagamos 8 dólares por noite pelo quarto.

Fomos caminhar pela cidade e começar a nos localizar e realmente estávamos perto de tudo. Pelo preço e localização, estava mais que perfeito. Recomendo se seu objetivo for economizar.

Quer saber mais sobre minha aventura em Camboja? Clique aqui.

Está procurando hotel para ficar em Phnom Penh? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Close