Onde ficar em Melbourne: Great Southern Hotel

Para qualquer cidade que viajo na Austrália a acomodação é o que mais influência o valor do nosso orçamento. Fiquei meses buscando o meu lugar perfeito, “boa localização e barato” esse é o meu lema. E o que mais se enquadrou nos meus padrões foi o The Great Southern Hotel.

Passei um mês pesquisando no Booking.com e fiz reserva em outros hotéis até que um dia esse hotel entrou em promoção. A localização parecia ótima e o preço também. Cancelei os outros e reservei um quarto privado no The Great Southern Hotel.

Entrada do hotel

 

 

Ao chegar em Melbourne fomos de skybus até a estação Southern Cross. Assim que chegamos fomos consultar sobre o serviço de transfer que eles oferecem e nos informaram que nosso hotel estava apenas 5 minutos da estação de trem.

Review The Great Southern Hotel

Caminhamos menos de 5 minutos e chegamos na entrada no hotel. A localização realmente era ótima. Fomos diretamente fazer nosso check in. O atendente pediu o meu nome e encontrou a minha reserva. Ele nos informou que deveríamos deixar um “Bond” de AU$50. A maior parte dos hotéis na Austrália te cobram esse “bond” que é um valor estipulado pelo hotel que fica bloqueado no seu cartão de crédito. Caso você danifique algo eles ficam com esse valor. Acertamos o pagamento e recebemos a notícia que foi feito um upgrade do nosso quarto. Eba! Quem não gosta não é?!

Fomos para o elevador em direção ao andar 5, onde ficava nosso quarto, estava curiosa para saber como era. Ao entrar fiquei com um sorriso de orelha a orelha, me deparei com uma sala de estar. A sala era grande e tinha televisão, geladeira e um kit completo para tomar chá e café.

Sala de estar

Fui em direção a outra porta que dava para o banheiro super limpo e espaçoso. Amei o fato de ter uma banheira (amo banheira).

Banheiro com banheira.

E por último o nosso quarto. Eram grande, com televisão, armários, cofre, telefone e uma cama bem confortável.

Quarto espaçoso e confortável, não precisava de mais nada.

E a vista das janelas da sala e do quarto davam para a estação de trem e para a rua. Fiquei ali por um momento só observando as pessoas caminhando. Amei.

O café da manhã não é incluído. Eles oferecem um menu com um preço um pouco salgado. Para quem tiver interesse é necessário comprar um voucher na recepção antes de ir para o restaurante. O wifi também não está incluído e o valor por dia era de AU$22.

Menu de café da manhã

Os atendentes do hotel eram simpáticos e prestativos. Há alguns computadores na recepção para quem quiser usar internet. O valor é de AU$1 por 15 minutos. Tentei usar esses computadores apenas para imprimir meu cartão de embarque para a volta, a internet não funcionava é muito menos a impressora. Paguei AU$3 à toa. Vendo minha frustração o atendente da recepção me ajudou e imprimiu para mim.

Recepção

O hotel fica a apenas 15 minutos caminhando do centro e 2 minutos da estação onde há o tram de graça. Adorei a localização e o serviço. Recomendo!

Minha nota: 

Informação:
Site oficial: http://greatsouthernhotel.com.au/

Quer saber mais sobre Melbourne? Leia aqui.

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply