Centro antigo de Pequim: Nanluogu Xiang

Caminhando perdida por Beijing, buscávamos um lugar legal para comer quando encontramos essa rua. Viajamos novamente no tempo (igual quando visitamos Pingyao) enquanto andávamos pela rua de Nanluogu Xiang.

Confira aqui a cidade antiga chinesa: Pingyao

Essa rua foi construída na dinastia Yuan e recebeu esse nome na dinastia Qing. Conhecido por ser o centro antigo de Pequim, essa rua tornou-se bem turística por sua arquitetura antiga. Localizada no bairro Dongcheng é possível encontrar de tudo por lá: comida, presentes, bar e etc.

Visitando Nanluogu Xiang

Recomendo visitar essa rua para experimentar as delícias de lá. Há de tudo! Meu marido comeu um churrasquinho de lula e eu uns churros com creme delicioso. Amante de chapéus, fiquei louca com todos os tipos de modelos que lá havia. Compramos várias lembrancinhas e provamos diversas coisas. Estava lotado de turistas e pessoas locais.

Voltamos nessa rua duas vezes e adoramos nos misturar entre os chineses. Não deixe de conhecer esse cantinho antigo em sua viagem para Pequim.

Quer saber mais sobre a China? Clique aqui.

Está procurando hotel para ficar em Pequim? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

2 Comments

  1. Alessandra Fratus

    4 de setembro de 2016 at 23:29

    Muito legal! Não cheguei a visitar essa parte de Beijing. Pena! É uma cidade tão imensa e plural, que fica difícil conhecer tudo de uma vez só, né?!

    1. Giulia Sampogna

      6 de setembro de 2016 at 22:56

      É verdade, é muito grande e requer muito tempo (o que geralmente não temos). Mas deixa para a próxima.

Leave a Reply

Close