Onde ficar em Kuala Lumpur?

Todas as cidades grandes do Sudeste Asiático tem todos os tipos de acomodações para receber seus clientes. A escolha de onde ficar em Kuala Lumpur vai depender de quanto você vai querer gastar. E no nosso caso, queríamos economizar ao máximo. 

Onde ficar em Kuala Lumpur?

Antes do preço vem a localização. Não há nada pior que achar um lugar com um ótimo preço e depois gastar muito tempo para chegar nos pontos turísticos. Kuala Lumpur foi um dos últimos lugares que visitamos durante nosso mochilão de 9 meses, então queríamos guardar cada centavo que ainda nos restava. Pesquise os lugares que caibam no seu bolso com a melhor localização. 

Step Inn Guesthouse 

Nossa escolha foi essa pousada misturada com albergue. Pegamos o quarto compartilhado. O valor estava em conta e a localização estava ótima. Depois de fazer a reserva, recebi um e-mail com todas as informações e como chegar. Achei super atencioso. 

Quando chegamos no lugar era bem simples. Fomos recebidos muito bem pela recepção e logo fomos para nosso quarto. Tudo limpo e organizado. Nada de luxo, afinal estávamos pagando bem pouco. Nossa estadia incluía um café da manhã simples: pão e café. 

A localização estava muito boa. Na frente do transporte público, bem perto dos pontos turísticos e isso fez a diferença. É um ótimo lugar para conhecer outros viajantes. 

Deixo abaixo esse vídeo que eles fizeram e me mandaram junto com a minha reserva:

Informações: http://www.stepinnguesthouse.com/

Minha nota: 

Quer ler mais sobre Kuala Lumpur? Entre aqui

Está procurando hotel para ficar em Kuala Lumpur? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.