3 restaurantes imperdíveis em Melbourne

Conhecida por ser o centro cultural da Austrália, Melbourne também é um paraíso gastronômico. Na cidade há vários restaurantes de chefs conhecidos e renomados no mundo. Deixo aqui meu top 3 de restaurantes imperdíveis em Melbourne.

1. The Press Club

Restaurante The Press Club por dentro.

Quer comer comida grega com estilo? O restaurante do famoso chef jurado de MasterChef George Calombaris, é o destino perfeito para você. Com uma decoração que impressiona a qualquer um que entra, o The Press Club oferece pratos elegantes e deliciosos.

Saiba mais sobre The Press Club aqui


2. Nobu

Os restaurantes Nobu são conhecidos mundialmente e na Austrália ele está localizado no lindíssimo cassino de Melbourne. Esse restaurante japonês serve pratos elegantes e simples com um toque de ingredientes peruanos. Hãm? Eu sei! Parece estranho mas é uma delicia. 

Quer saber mais sobre o Nobu? Clique aqui

Prato de Sushi


3. MoVida

Localizado na rua mais famosa de Melbourne, o MoVida serve tapas com estilo e sofisticação. Esse restaurante de Fran Camorra é simples e lota de gente. Faça uma reserva se quiser uma mesa por lá. Bom demais. 

Veja mais sobre o MoVida aqui

Anchovas
*Esse post foi feito baseado na minha experiência e paixão 
pela comida. Não recebi nada de nenhum desses restaurantes 
para escrever esse post.

Quer saber mais de Melbourne? Veja aqui

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.