Onde ficar em Bruxelas? Review Nekotel

Todas as vezes que viajo para uma cidade grande o maior desafio é achar uma boa acomodação, fica aquela dúvida cruel. Sem saber onde ficar em Bruxelas fiz muitas pesquisas e corri atrás para escolher uma boa localização. 

Fiz minha reserva com o Booking.com. Além de encontrar grandes ofertas, pude escolher no mapa os hotéis que estavam na região que eu queria ficar. Na primeira vez passei apenas uma noite em Bruxelas e precisava de um hotel perto da estação Midi porque no outro dia sairia cedo para Lyon. A opção mais econômica perto da estação de trem era o Nekotel. 


Review Nekotel Concept art hotel

Combinando preço e localização não pensei duas vezes na hora de escolher onde ficar em Bruxelas. Fiz minha reserva no Booking e logo recebi uma confirmação. Imprimi o mapa apenas para suprir a minha necessidade de organização, mas o caminho é bem simples.

Localização

Ao chegar na estação nem tive tempo de pegar meu mapa, meu marido já tinha saído andando em linha reta e não é que chegamos em menos de cinco minutos. O hotel fica ao lado da estação sul, uma das maiores de Bruxelas. E do centro? Fica em média 2km. Não é tão longe para quem gosta de caminhar como eu, mas há trens e metrôs ali do lado que te levam direto.

Onde ficar em Bruxelas - número das portas dos quartos
Números das portas estilo grafite

O hotel

A recepção era bem legal com uma parede toda colorida e estava aberta 24h. Eles oferecem serviços para deixar as malas e os atendentes estavam sempre felizes em ajudar. 

Onde ficar em Bruxelas - recepção e parede colorida
Recepção do hotel

Quartos

Todos os quartos são decorados diferentes e tem um conceito de arte. Tenho que admitir que a cama e travesseiros deixaram a desejar. Na primeira vez que ficamos lá eles juntaram duas camas de solteiro pequenas para formar uma cama de casal. Os travesseiros eram bem estranhos e praticamente inexistentes. Se eu tivesse juntado minhas roupas e colocado na fronha teria sido melhor.

Onde ficar em Bruxelas - cama deixa a desejar no Nekotel
Reparem no travesseiro. Foto tirada assim que entramos no quarto

Agora chega de reclamação, vamos aos pontos positivos. O banheiro e chuveiro eram ótimos, assim como o aquecedor que fazia minha felicidade ao voltar do frio que fazia nas ruas. O Wifi pegava muito bem no quarto, assim como nas áreas comuns. 

Onde ficar em Bruxelas - banheiro organizado do Nekotel
Banheiro limpo e organizado


Então onde ficar em Bruxelas?

Apesar da cama e do quase travesseiro, eu gostei de ficar no Nekotel Concept Art Hotel. Muito mais pela localização e preço que vamos falar a verdade é o que pesa na hora de escolher um lugar. Porém aos que querem ficar no centro ou não tem nenhuma preferência de localização, há diversas opções legais no Booking.com. Veja uma lista completa dos hotéis em Bruxelas. 

Informações úteis:
Check in: 15:00
Check out: 12:00
Café da manhã: custo adicional
Nota: 
Localização:

Quer mais dicas de Bruxelas? Entre aqui

Está procurando hotel para ficar em Bruxelas? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Como assim? Fácil! Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog. Me ajude a seguir o sonho de trabalhar escrevendo muitas dicas e conteúdo de viagem.

Banner do booking.com

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.