Onde ficar em Bruxelas? Review Nekotel

Todas as vezes que viajo para uma cidade grande o maior desafio é achar uma boa acomodação, fica aquela dúvida cruel. Sem saber onde ficar em Bruxelas fiz muitas pesquisas e corri atrás para escolher uma boa localização. 

Fiz minha reserva com o Booking.com. Além de encontrar grandes ofertas, pude escolher no mapa os hotéis que estavam na região que eu queria ficar. Na primeira vez passei apenas uma noite em Bruxelas e precisava de um hotel perto da estação Midi porque no outro dia sairia cedo para Lyon. A opção mais econômica perto da estação de trem era o Nekotel. 


Review Nekotel Concept art hotel

Combinando preço e localização não pensei duas vezes na hora de escolher onde ficar em Bruxelas. Fiz minha reserva no Booking e logo recebi uma confirmação. Imprimi o mapa apenas para suprir a minha necessidade de organização, mas o caminho é bem simples.

Localização

Ao chegar na estação nem tive tempo de pegar meu mapa, meu marido já tinha saído andando em linha reta e não é que chegamos em menos de cinco minutos. O hotel fica ao lado da estação sul, uma das maiores de Bruxelas. E do centro? Fica em média 2km. Não é tão longe para quem gosta de caminhar como eu, mas há trens e metrôs ali do lado que te levam direto.

Números das portas estilo grafite

O hotel

A recepção era bem legal com uma parede toda colorida e estava aberta 24h. Eles oferecem serviços para deixar as malas e os atendentes estavam sempre felizes em ajudar. 

Recepção do hotel

Quartos

Todos os quartos são decorados diferentes e tem um conceito de arte. Tenho que admitir que a cama e travesseiros deixaram a desejar. Na primeira vez que ficamos lá eles juntaram duas camas de solteiro pequenas para formar uma cama de casal. Os travesseiros eram bem estranhos e praticamente inexistentes. Se eu tivesse juntado minhas roupas e colocado na fronha teria sido melhor.

Reparem no travesseiro. Foto tirada assim que entramos no quarto

Agora chega de reclamação, vamos aos pontos positivos. O banheiro e chuveiro eram ótimos, assim como o aquecedor que fazia minha felicidade ao voltar do frio que fazia nas ruas. O Wifi pegava muito bem no quarto, assim como nas áreas comuns. 

Banheiro limpo e organizado


Então onde ficar em Bruxelas?

Apesar da cama e do quase travesseiro, eu gostei de ficar no Nekotel Concept Art Hotel. Muito mais pela localização e preço que vamos falar a verdade é o que pesa na hora de escolher um lugar. Porém aos que querem ficar no centro ou não tem nenhuma preferência de localização, há diversas opções legais no Booking.com. Veja uma lista completa dos hotéis em Bruxelas. 

Informações úteis:
Check in: 15:00
Check out: 12:00
Café da manhã: custo adicional
Nota: 
Localização:

Quer mais dicas de Bruxelas? Entre aqui

Está procurando hotel para ficar em Bruxelas? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Como assim? Fácil! Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog. Me ajude a seguir o sonho de trabalhar escrevendo muitas dicas e conteúdo de viagem.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Close