Vídeo Working Holiday Visa e as fazendas

Não é todo dia que participo de um canal do Youtube afinal tenho um pouco de vergonha. Mas em menos de uma semana apareci em dois vídeos no canal da Marcia Percival. Adivinhem o assunto? O meu favorito! Working Holiday Visa e as fazendas.

Não posso dizer que sou especialista no assunto, mas sei muito. Informações que não estavam disponíveis na minha época (6 anos atrás). Quando cheguei na Austrália e soube que teria que ir para uma fazenda, não achava informação nenhuma em português.

Fico muito feliz em saber que o primeiro vídeo teve muitas visualizações em uma semana e que poderá ajudar muita gente. Essa semana recebi tantos e-mails e mensagens de pessoas que realmente precisavam.

Se você não viu o primeiro vídeo, entra aqui.

Working Holiday Visa e as fazendas

Nesse segundo vídeo conto um pouco mais sobre minha experiência e o que é necessário para aplicar o segundo ano de visto.

Dê um like no vídeo e compartilhe com amigos e familiares.

Quer saber mais sobre o Working Holiday Visa? Tenho diversos posts sobre o assunto aqui no blog. E se quiser mais informações detalhadas, encomende o meu livro digital com tudo sobre Working Holiday Visa.

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.