3 restaurantes imperdíveis em Ubud

Visitar Ubud é mergulhar na cultura balinesa. Mas para vivenciar essa experiência por completo você precisará experimentar a gastronomia local. Compartilho aqui 3 restaurantes imperdíveis em Ubud que te deixarão com água na boca. 

Viajantes do mundo inteiro se apaixonam por essa pequena vila. Seja por causa dos campos de arroz, meditação ou a paisagem estonteante, Ubud é irresistível. Visitei muitos restaurantes em Bali e poucos deles me aproximaram tanto dos sabores locais como lá. 

3 restaurantes imperdíveis em Ubud

Templo atrás do Café Lotus

Café Lotus

Recebi diversas indicações para visitar o Café Lotus, não tinha ideia o por que até entrar nele. Na parte de trás há um templo lindíssimo que completa uma paisagem espetacular. 

Lindo cenário do Café Lotus

Sentar na mesa e ter essa vista já é um bônus. A comida é um pouco mais cara que nos outros locais mas vale cada centavo. Pedi carne com arroz e minha amiga uma lasanha vegetariana. Uma delicia. 

Lasanha do Café Lotus (Foto: Mariana Carmo)

Corner Warung / Munchies

Passeando pela rua principal reparei nessa linda família feliz que conversava em um restaurante vazio. Eles eram os donos e não estavam na rua enchendo o saco de ninguém para entrar em seu estabelecimento. Já com isso ganharam meu respeito. Eu e meu marido decidimos entrar e a felicidade deles era visível em seus sorrisos. Ao provar a comida me sentia parte daquela família. Me senti em casa com aqueles sabores incríveis. Não conseguíamos evitar, nos 8 dias que ficamos em Ubud, todos os dias no almoço ou no jantar íamos lá. Lugar simples, muito barato e delicioso. Recentemente eles mudaram o nome para Munchies.

Arroz e carne servido na folha de bananeira

Rai Pasti Warung

Em busca dos famosos campos de arroz não consegui explorar muito, era época de colheita e a maioria deles estava seco. Quando encontramos esse pequeno e fofo restaurante. Sentamos em uma mesa de frente para um verde vívido campo de arroz. O cenário era tudo que eu queria. E a comida? Saborosa e com preço justo. Não precisava de mais nada. 

Almoçar na frente de um campo de arroz

Clique aqui para saber mais sobre Bali.

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.
Gostou desses 3 restaurantes imperdíveis em Ubud? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply