O que fazer em Seminyak – beach clubs e curtição

A região de Seminyak é procurada por viajantes em busca de curtição, conforto e badalação. Mais organizada e descolada que Kuta, há o que fazer em Seminyak para todos os gostos.

Me segue no Instagram @giuviajante para mais dicas de viagem

Entrada típica da praia de Seminyak

Geralmente quando viajo para um país sempre tem uma cidade ou região que mais me identifico. E em Bali aconteceu isso com Seminyak

O que fazer em Seminyak?

Li em vários blogs que essa região era mais movimentada, porém nada como Kuta. Eu já falei nesse post que não achei a vila de Kuta essa loucura toda que me falaram, por isso na segunda viagem dei uma chance para Seminyak. 

Você encontrará de tudo lá: restaurantes, beach clubs, casas de massagem, praia e festas. Não espere encontrar templos e lugares históricos, o lugar está estruturado para os turistas. Infraestrutura para relaxar e curtir as férias. Se quiser mergulhar na cultura balinesa vá direto para Ubud.

Leia também: 8 coisas para fazer em Ubud

Seminyak Beach

Sou suspeita para julgar a praia já que fui na época de chuva e o visual não era dos melhores. Vi sujeira e ninguém em volta, afinal eu era a única a ir para a praia na chuva. Se você caminhar pela orla chegará em Kuta. 

o que fazer em Seminyak - seminyak beach
Na época de chuva a praia não parecia tão bonita

Ku de Ta 

Um dos beach clubs mais famosos na ilha, o Ku De Ta é a opção perfeita para um almoço mais elaborado. Os valores são mais caros que a maioria dos lugares, mas a qualidade e o visual compensam. No fim de tarde diversas pessoas visitam o lugar para curtir o pôr do sol. 

Seminyak Square

Lindo shopping com variedade de lojas internacionais e locais. Ótimo passeio, principalmente para quem quer escapar da chuva ou do forte calor. Do lado de fora há uma galeria com mais lojas, casas de massagem e restaurantes.

o que fazer em Seminyak - Seminyak Square

Potato Head

Meu lugar favorito em Bali. Beach club lindo e cheio de estilo. Já na entrada você verá a estrutura do lugar coberta por janelas de cores diferentes. Você pode sentar perto da piscina e pagar consumação mínima, ou no restaurante. A comida de lá é muito boa. Comi o hambúrguer e foi um dos melhores que já comi. Uma delicia. Com certeza é um lugar que deve-se visitar em Seminyak. 

o que fazer em Seminyak - potato head
Linda paisagem no beach club Potato Head

E para quem procura massagens e relaxamento, não irá se decepcionar. As casas de massagem estão por todos os lados. 

Onde ficar em Seminyak?

Fiquei em dois hotéis diferentes e ótimos. Se você busca conforto e modernidade o melhor é o Tijili Seminyak. Porém se você quer algo mais simples, com boa localização e barato tente o T & J Rooms. 

Veja aqui todos os posts sobre Bali

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.