O que fazer em Seminyak – beach clubs e curtição

A região de Seminyak é procurada por viajantes em busca de curtição, conforto e badalação. Mais organizada e descolada que Kuta, há o que fazer em Seminyak para todos os gostos.

Entrada típica da praia de Seminyak

Geralmente quando viajo para um país sempre tem uma cidade ou região que mais me identifico. E em Bali aconteceu isso com Seminyak

O que fazer em Seminyak?

Li em vários blogs que essa região era mais movimentada, porém nada como Kuta. Eu já falei nesse post que não achei a vila de Kuta essa loucura toda que me falaram, por isso na segunda viagem dei uma chance para Seminyak. 

Você encontrará de tudo lá: restaurantes, beach clubs, casas de massagem, praia e festas. Não espere encontrar templos e lugares históricos, o lugar está estruturado para os turistas. Infraestrutura para relaxar e curtir as férias. Se quiser mergulhar na cultura balinesa vá direto para Ubud.

Leia também: 8 coisas para fazer em Ubud

Seminyak Beach

Sou suspeita para julgar a praia já que fui na época de chuva e o visual não era dos melhores. Vi sujeira e ninguém em volta, afinal eu era a única a ir para a praia na chuva. Se você caminhar pela orla chegará em Kuta. 

Na época de chuva a praia não parecia tão bonita

Ku de Ta 

Um dos beach clubs mais famosos na ilha, o Ku De Ta é a opção perfeita para um almoço mais elaborado. Os valores são mais caros que a maioria dos lugares, mas a qualidade e o visual compensam. No fim de tarde diversas pessoas visitam o lugar para curtir o pôr do sol. 

Seminyak Square

Lindo shopping com variedade de lojas internacionais e locais. Ótimo passeio, principalmente para quem quer escapar da chuva ou do forte calor. Do lado de fora há uma galeria com mais lojas, casas de massagem e restaurantes.

Potato Head

Meu lugar favorito em Bali. Beach club lindo e cheio de estilo. Já na entrada você verá a estrutura do lugar coberta por janelas de cores diferentes. Você pode sentar perto da piscina e pagar consumação mínima, ou no restaurante. A comida de lá é muito boa. Comi o hambúrguer e foi um dos melhores que já comi. Uma delicia. Com certeza é um lugar que deve-se visitar em Seminyak. 

Linda paisagem no beach club Potato Head

E para quem procura massagens e relaxamento, não irá se decepcionar. As casas de massagem estão por todos os lados. 

Onde ficar em Seminyak?

Fiquei em dois hotéis diferentes e ótimos. Se você busca conforto e modernidade o melhor é o Tijili Seminyak. Porém se você quer algo mais simples, com boa localização e barato tente o T & J Rooms. 

Veja aqui todos os posts sobre Bali

Quer mais dicas sobre essa famosa ilha na Indonésia? Fique de olho em #dicasdebali no Twitter.Clique para Twittar

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.
Gostou de O que fazer em Seminyak? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.