Holiday Inn beach club em Bali: o melhor lugar para descansar

Com tantos beach clubs na ilha é difícil escolher os melhores para visitar. Nesse post já falei sobre o badalado Potato Head, que para mim é o melhor de Bali. Porém em questão de relaxamento e descanso o Holiday Inn beach club em Bali é o lugar perfeito. 

Me segue no Instagram @giuviajante para mais dicas de viagem

Relaxando na piscina

Minha amiga e eu nos hospedamos no Ibis Styles em Benoa e estávamos em busca do beach club do hotel. Ao chegar nele vimos que nada mais era que espreguiçadeiras na frente da praia. Queríamos mais que isso, já estávamos rodando a ilha 6 dias sem parar. Queríamos descansar. Foi quando passamos na frente do hotel Holiday Inn e vimos que eles tinham um passe para passar o dia ali.

Holiday Inn beach club em Bali - frente do resort
Frente do Resort

Holiday Inn beach club em Bali: como funciona?

Todos os hóspedes do hotel tem livre acesso em todas as áreas. Porém se quiser passar apenas o dia ali, dá para comprar um “Day Pass“. Você paga na recepção e no momento eles te dão uma toalha e explicam os benefícios. 

Quanto custa?

Para passar o dia inteiro usando as dependências do hotel e outras ofertas custa 175.000 rúpias (R$42*). 

O que está incluído?

  • Um voucher de 50.000 rúpias (R$12*) para gastar com comidas e bebidas
  • 10% de desconto no Spa
  • Wifi por 6 horas
  • Academia
  • Toalha para a piscina
  • Espreguiçadeiras perto da piscina ou na frente da praia
  • Acesso à piscina de borda infinita 
  • E atividades extras que estejam na programação. 

Minha experiência

Minha amiga e eu nem pensamos, pagamos o valor e fomos para as espreguiçadeiras na frente do mar. Que vista linda. O Wifi era rápido e funcionava bem até lá na areia. Como o sol estava muito forte optamos por ficar perto da piscina, assim podíamos curtir os dois. 

Holiday Inn beach club em Bali - de frente pro mar
Espreguiçadeiras na frente do mar

O serviço do restaurante era ótimo. Aproveitamos nosso voucher e almoçamos por lá. A comida era deliciosa. Eu comi um calzone e tomei vários sucos de melancia. Nos horários de happy hour eram 2 por 1. 

A área das crianças têm toboágua e um balde que enche e depois joga toda água pra baixo. Como estava vazio, eu e minha amiga aproveitamos e ficamos embaixo do balde esperando a água cair. Muito divertido. 

Valeu a pena?

Com certeza! Adoramos passar o dia ali, foi o dia de descanso e relaxamento que queríamos. 

Mais informações: www.holidayinnresorts.com/Bali

*valores de Fevereiro de 2017.

Leia todos os posts de Bali aqui

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.