Despedida dos 20 anos e seus ensinamentos

Como o tempo passa rápido e os anos com ele. Me lembro ainda da minha primeira viagem e a sensação de conhecer um lugar novo. Chegou a hora da despedida dos 20 anos, meu último ano nessa década.

Para quem não me conhece, sou a Giulia Sampogna. Escrevo nesse blog desde 2012, comecei apenas para contar minhas aventuras para famílias e amigos durante minha viagem de 9 meses na Ásia. Quis levar para outro nível em 2015 e com muita garra e persistência ainda estou aprendendo bastante.

Leia mais sobre a minha história aqui

Hoje no dia 1º de Abril é meu aniversário e completo 29 anos. Enquanto estou comemorando em um cruzeiro na Nova Caledônia, fiquei pensando nos ensinamentos dessa década. Como me fortaleci como mulher e aprendi tantas coisas.

Foram tantas viagens e mudanças. Vim para a Austrália e não quis mais ir embora. Conheci TANTA gente que chegaram com tudo na minha vida e se foram. Conheci outros que ficaram. Perdi pessoas importantes para sempre e perdi também contato com muitos amigos. São coisas que passam e assim é a vida.

Vivendo e aprendendo

Despedida dos 20 anos

Ano que vem começa uma nova década e dá um medinho chegar nos 30. Mais mudanças, ampliar a família e claro, muitas viagens mais. Espero continuar aprendendo com esse blog e ajudar mais pessoas com a minha experiência. Quem sabe um dia conseguirei viver disso.

Nesse ano quero apenas agradecer a Deus que me guiou e me fez chegar onde estou. Pedir a ele muita força e bençãos nessa nova etapa que começa. Agradecer por tantos leitores que tornam-se fiéis e acreditam no meu trabalho. Agradecer a minha família e meu marido que entendem todas as horas que passo na frente do computador todos os dias. Continuar com força e determinação correndo atrás dos meus sonhos, afinal é isso que move a nossa vida né?

Desculpem pelo desabafo e obrigada pelo companheirismo. Parabéns para mim!

 

Leave a Reply