Como comprar um cruzeiro barato saindo de Sydney

Com uma linda bahía e um porto privilegiado, Sydney recebe centenas de cruzeiros durante o ano. E não é difícil achar um cruzeiro barato saindo de Sydney. Vou te mostrar como.

Cruzeiro barato saindo de Sydney

Na Austrália a maioria das lojas e empresas fazem promoções frequentemente. A melhor forma de encontrar um cruzeiro barato é se cadastrar na newsletter dessas empresas acima e ficar de olho nas promoções.

Porém existe um dia do ano que é especial para encontrar ofertas, não só para cruzeiros como também passagens, roupas e tudo que imaginar. É o famoso Boxing Day. Para quem não conhece, no dia 26 de Dezembro a maioria das lojas, agências de viagens, cruzeiros, companhias aéreas e etc rebaixam seus produtos. É a época perfeita para comprar o que desejava ou até programar uma viagem.

Esse é um segredinho que tenho. Todos os dias 26 de Dezembro fico atenta a todas as ofertas e sempre programo para conhecer um destino diferente. Nesse ano não foi diferente e as ofertas eram abundantes. Mas não queria passagens, queria experimentar um cruzeiro. Escutei tantas coisas boas e ruins que queria tirar minhas próprias conclusões.

Cruzeiro barato saindo de Sydney - vista do navio

Pesquisei no site oficial das maiores empresas e achei 9 dias com quase tudo incluído (exceto refrigerante e bebidas alcoólicas) para a Nova Caledônia por $450 dólares australianos. Não acreditei! “É muito barato!” pensava comigo mesma. Nem pensei duas vezes. Mas meu marido queria ir em um quarto com varanda e o valor aumentava para $699. Mesmo assim não é nada. Compramos e ficamos um pouco com receio de que ia surgir alguma outra taxa ou algo mais para pagar. Porém estávamos enganados. Era isso aí.

Ficamos pensando que talvez nem a água estava incluída, e quando chegamos lá tivemos uma ótima surpresa. Água, limonada, chá gelado, café, chá e leite estavam disponíveis 24h. Não precisávamos de mais nada. Então se você estiver em busca de uma viagem econômica e cheia de entretenimento, busque por um cruzeiro barato saindo de Sydney.

Empresas e destinos

As possibilidades são infinitas. Diversas empresas operam para diferentes destinos. As principais empresas são: Carnival, P&O e Princess Cruises. E os destinos mais populares são a Nova Zelândia, ilhas do Pacífico e a Ásia. Inscreva-se na newsletter dessas empresas e fique de olho nas promoções.

Quer mais dicas de cruzeiros? Entre aqui. E se quiser saber mais sobre a Nova Caledônia, clique aqui.

Gostou de “Como comprar um cruzeiro barato saindo de Sydney”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

2 Comments

  1. luiz 12 de julho de 2018 at 20:52

    ola tudo bem? sou luiz consultor coach na area de saude. e gostaria de saber de voce . se este cruzeiro de sydney para nova caledonia encontra-se em promoção este momento .. pra comprar para 3 pessoas para o mes de outubro 2018. E me fale um pouco deste lugar e agencia

    1. Giulia Sampogna 15 de julho de 2018 at 19:41

      Oi Luiz, eles fazem promoção sempre. Fica de olho no site da Carnival Cruise que eles fazem bons preços.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.