Indonésia

A Indonésia está entre dois continentes: Ásia e Oceania. Ela é considerada intercontinental e com suas 17.508 ilhas conquista qualquer um. É o maior arquipélago do mundo e tem tudo que qualquer turista quer: praias, montanhas, vulcões, tranquilidade, macacos malucos (epa, isso não!) e muito mais.

 Bandeira

 Capital: Jakarta

Idioma: Indonésio (Bahasa Indonesia). 

Moeda: Rúpia Indonésia

Visto: Brasileiros não precisam de visto para entrar no país e podem ficar até 90 dias. Apenas mostre seu passaporte com mais de seis meses de validade, receba seu carimbo e pronto.

Imigração: super tranquila, apenas lembre-se de ter o certificado internacional de vacina amarela. A maioria dos países asiáticos pedem por ela. 

Custo: depende muito do tipo de viagem. Eu fui em estilo mochilão e gastamos cada um AUD25 por dia (dólar australiano).

 Fuso Horário: GMT + 7 a + 9

Site oficial

 Quanto tempo ficamos: 29 dias.

 Quando ir: de Abril a Setembro

 Evite: Outubro a Março.

Visitamos na Indonésia:

Clique nas fotos abaixo para ver todos os posts sobre Bali e Ilhas Gili.

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.