Cuidado com a perigosa cobra marrom Australiana

Para aqueles que estão se preparando para o “farm job” todo cuidado é pouco. A famosa cobra marrom Australiana (Brown snake) assusta todos os mochileiros que vão para o Norte da Austrália em busca de trabalho em fazenda. 

Me segue no Instagram @workingholiday1 e @giuviajante

Minha experiência com a cobra marrom Australiana

Estava trabalhando em uma fazenda de batata doce e achamos uma cobra chamada de Cobra marrom (Pseudonaja textilis), a segunda mais perigosa do mundo, uma gota do seu veneno pode matar em pouco tempo. É claro que a primeira cobra com o veneno poderoso também é Australiana, aqui o bicho pega.

Quando os fazendeiros acharam a cobra, eles foram matar e cortaram a cabeça dela fora, procuraram…procuraram…e nada. Então o dono veio e nos falou: “Olha gente nós matamos a cobra, porém a cabeça dela ainda está no meio das batatas. Então fiquem de olho que caso vocês pisem ou peguem, ainda podem se envenenar e morrer”. Assim, tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Eles não tem medo, estão acostumados com esses bichos.

E-book Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália - Livro Tudo Sobre Working Holiday Visa

Fiquei pensando que caso uma cobra dessa me mordesse eu não teria nem tempo de falar com a minha família no Brasil, teria que me despedir de todos ali perto, já que o hospital mais próximo ficava cerca de 25 minutos de distância. Seria uma loucura estar trabalhando pegando batata para juntar dinheiro para viajar e antes de tudo ser picado por uma cobra e morrer. Por sorte não achamos a cabeça da cobra, mas posso afirmar que catamos batata na maior adrenalina.

Quer saber mais sobre minha experiência na fazenda? Confira aqui tudo sobre o Working Holiday Visa na Austrália

Leia também:
♦ Como encontrar um farm job para Working Holiday Visa
♦ Trabalhar em fazendas | Onde fica Bundaberg e como chegar?
♦ Viver na Austrália | o bom de viver em Bundaberg

Consultoria do Work and Holiday Visa

Quer se preparar para vim para a Austrália com o melhor acompanhamento do mercado. Com a Consultoria do Work and Holiday Visa, atendo clientes de qualquer cidadania nas categorias 417 e 462. Durante a nossa ligação de 1 hora nos conhecemos, esclareço dúvidas e ainda montamos uma estratégia e te mando um passo a passo a ser seguido. Após esse primeiro contato, estarei disponível durante todo o processo, te ajudando em todas as etapas. De bónus, você ainda fará parte do Closed Friends com conteúdo único para meus clientes e também, nosso grupo privado no Whatsapp com pessoas que estão passando pela mesma etapa que você. Não perca tempo, garanta já a consultoria aqui.

Garanta aqui a consultoria

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Está buscando um passo a passo para vim para a Austrália com o Work and Holiday Visa? Você acabou de encontrar o material perfeito! Um arquivo prático e fácil de ler. Um guia completo para sua vinda para a Austrália. Nele você encontrará:

☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalho regional
☑ Morar em um hostel
☑ Como renovar o visto para o segundo e terceiro ano
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.

Valor: R$59,00 e pode parcelar em até 8 vezes*. Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por pix, cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

Quer saber mais sobre Working Holiday Visa? Entre aqui

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “Cuidado com a perigosa cobra marrom Australiana”? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.