Sihanoukville e suas lindas praias – Camboja

Sihanoukville fica ao Sul de Camboja e é uma zona com muitas praias e sol brilhante. É uma cidade que me lembra muito o Nordeste do Brasil: sentar na frente de um restaurante/quiosque, conversar, tomar uma cerveja, comer frutos do mar, pegar um bronzeado e aproveitar a praia. 

image

Ficamos em uma Guesthouse de um irlandês que fica na rua principal: Ocean Walk Inn. Era bom, barato e perto da praia. Passamos uns 5 dias só curtindo e comendo lagostas (10 por $4). Nossa rotina era apenas praia e filmes. Para os que gostam de festa, o cardápio está bem servido também.

Confira aqui: 5 melhores praias de Sihanoukville

Sihanoukville 2

Eram as férias que eu havia pedido a Deus, até ver o cartaz de Koh Rong. Um amigo já havia me contado que esse lugar era um sonho, mas quando vi a foto me apaixonei.

E o sonho se tornou realidade…

Leia também: Koh Rong: o paraíso em Camboja

Está procurando hotel para ficar em Sihanoukville? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso. E ainda você ajuda o blog comprando através do nosso link e não paga nada a mais por isso.

final de post praia

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.