Conexão no Aeroporto de Guangzhou – China

Uma das coisas mais cansativas de uma viagem são as conexões e dependendo do aeroporto elas podem te dar a sensação de que durará para sempre. Na minha ida para Paris tive uma conexão no aeroporto de Guangzhou que durou uma eternidade.

Quando comprei minha passagem na promoção, não tive opção, teria que parar na China por seis horas. Comecei a buscar informações sobre onde pararia e não achava nada animador. Já temia o pior.

O que fazer em uma conexão no aeroporto de Guangzhou?

Vou ser bem honesta: não há nada para fazer. O Wifi gratuito é uma farsa! Quando tentei me conectar pedia por um número de telefone chinês (que obvio eu não tinha). Não havia nenhuma opção para viajantes internacionais. Tentei falar com a mulher que trabalhava com informações e ela me confirmou que apenas poderia acessar se tivesse um número chinês.

O terminal era básico e nada interessante. Poucas opções de restaurante e cadeiras desconfortáveis. A única coisa que era um destaque era um bebedouro para água quente ou fria. Dá para ter uma ideia de como foram as minhas longas seis horas lá?

♦ Dica: caso tenha uma conexão no aeroporto de Guangzhou não deixe de levar um copo ou garrafinha, algo para comer e um bom livro.

Leia mais posts sobre a China aqui

Está procurando hotel para ficar na China? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply