Trabalhar em fazendas | Onde fica Bundaberg e como chegar?

Para os backpackers com Working Holiday Visa que já leram meus artigos sobre trabalhar em fazendas, devem estar se perguntando: onde fica Bundaberg? Não é difícil chegar nessa cidade pequena e que recebe todos os anos muitos jovens em busca de seu segundo ano de Working Holiday Visa.

Onde fica Bundaberg e como chegar?

Localizado ao norte de Brisbane, é uma cidade de fácil acesso. Existem voos diretos e regulares, ou trem. Depende de quanto dinheiro cada um quer gastar. A opção mais em conta é o trem que sai de Brisbane. Duração da viagem é de 4h e a passagem depende da classe e com quanto tempo antes você comprar. Custa em média de $75 (2017).

Para aqueles que não dispensam uma mordomia existem voos diretos de Brisbane, apenas ida em média de $103 pela Virgin ou $139 pela Qantas. A duração da viagem é de apenas 1h. Para aqueles que querem ir para Bundaberg partindo de Sydney, a opção mais barata é ir de avião. Os preços variam entre $220 pela Virgin a $280 pela Qantas. A duração da viagem é de 4h.

Se quer saber onde fica Bundaberg porque está em busca de fazendas, não se engane, a cidade tem um charme especial e lindas praias. Quem estiver subindo para o Norte da Austrália, parar por uns dias ali e conhecer Elliot Heads é no minimo uma ótima ideia.

Praia de Elliot Heads

Quer saber mais sobre trabalhos em fazendas ou Working Holiday Visa? Confira aqui

Para não perder nenhuma notícia sobre o programa Working Holiday Maker, inscreva-se na minha newsletter aqui do lado ou entre no grupo do Working Holiday Visa do Facebook (veja aqui).

Onde encontro mais informações?
Esse é o site oficial da imigração: https://www.border.gov.au/Trav/Visa-1/462-

Não há muita informação disponível em Português, por isso fiz um livro digital sobre o assunto, veja mais abaixo.

Ainda não adquiriu a sua cópia do e-book Tudo Sobre Working Holiday Visa? Adquira aqui.

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:

☑️ Informações em português sobre o visto
☑️ Como aplicar o visto por conta própria
☑️ Preparativos para chegar na Austrália
☑️ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑️ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑️ Trabalhar nas fazendas australiana
☑️ Morar em um hostel
☑️ tudo sobre o Second Working Holiday Visa
☑️ taxas e superannuation
☑️ e muito mais.

Valor: $25 dólares (você pode comprar em reais e ainda parcelar 3 vezes). Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar $50 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de “Trabalhar em fazendas | Onde fica Bundaberg e como chegar”? Compartilha! Comenta!

2 Comentários

  1. Maria 1 de Abril de 2017 at 09:05

    Oi Giulia. Tudo bem? Achei seu post pois estou pesquisando sobre trabalho em fazendas. Já li algumas publicações suas e achei bem interessante 😊 desde já agradeço as postagens. Atualmente(abril 2017) moro em Gold Coast e meu visto( estudante) vai até dezembro. Em junho e julho estou de férias da escola. Nesse período de férias (2 meses) eu gostaria de trabalhar em fazenda. Você acha que é possível pra quem não tem visto work holoday? Pensei inclusive em fazer em Bundaberg pois vi que fica próximo a Brisbane e como estou em Gold Coast seria bem bacana. Acha também que seria possível trabalhar apenas 2 meses? Fico agradecida se puder responder. 😊

    1. Giulia Sampogna 10 de Abril de 2017 at 17:48

      Oi Maria. Tudo ótimo. Sim sem problemas algum. Você pode ir pra Bundaberg e passar dois meses trabalhando em fazendas. Nas suas férias você pode trabalhar full time e já vi várias pessoas com visto de estudante trabalhando lá. Você poderá trabalhar quanto tempo quiser. Espero ter ajudado. Abraços.

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.