Review: Restaurante Paulo Pescador

Sabe aquela comida caseira que quando você coloca a primeira garfada na boca faz sua mente viajar e até confundir com a comida da sua mãe. No restaurante Paulo Pescador em Arraial D’Ajuda é exatamente assim. 

Quando viajei a Arraial, passei na frente desse restaurante simples com mesas de madeira e vi que as pessoas estavam comendo com um brilho nos olhos. Decidi entrar e provar a comida! Fui recebida por ninguém menos que o próprio Paulo, ele me direcionou e me explicou um pouco do menu. Enquanto eu olhava os deliciosos pratos, percebi que o Paulo ia de mesa em mesa interagindo com os clientes e sempre perguntando se tudo estava ok.

Frente do Restaurante. Foto: Divulgação do Restaurante Paulo Pescador

Eu decidi pedir um estrogonofe de frango! Não tinha muitas expectativas afinal tudo parecia muito simples. Quando menos percebi lá estava, um prato com um aroma delicioso, meu estrogonofe que chegou super rápido. Não perdi um segundo e quando coloquei a primeira garfada na boca, não queria parar de comer.

Estrogonofe de Frango. Foto: Divulgação do Restaurante Paulo Pescador

Mais uma vez o atencioso Paulo passou por minha mesa checando se estava tudo bem. Todos os dias em que fiquei em Arraial voltei lá. Eu e um monte de gente no TripAdvisor recomendamos esse restaurante.

Se você estiver planejando uma viagem a Arraial D’Ajuda não deixe de colocar essa dica na sua lista, não irá se arrepender.

Está procurando hotel para ficar em Arraial D’Ajuda? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão e repassada para o blog.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso TwitterInstagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.