Brazilian Party em Gold Coast

Gold Coast já é aquele paraíso de praias lindas e clima quente quase o ano todo. Juntando a quantidade de Brasileiros que vivem por lá, se você fechar os olhos no meio da rua, se sentirá no Brasil. E para completar a Brazilian Party em Gold Coast é a melhor festa. Demais né? 

Quando cheguei em Gold Coast na minha sala de inglês haviam 20 alunos, sendo 13 Brasileiros. As amizades já acontecem, o clima facilita tudo, e todas as terças era aquele clima de empolgação, como se fosse sexta-feira.

Na primeira semana não tinha ideia do que estava acontecendo, ficava essa dúvida na minha cabeça, por que todo mundo fica empolgado com terça feira?

Brazilian Party em Gold Coast

Até que na minha segunda semana comecei a fazer amizades e me perguntaram “Você vai no Brazilian Party?”. Mesmo com meu inglês mais que limitado, meu cérebro junto as duas palavras que faziam todo sentido: Brazilian + Party= óbvio que eu tinha que ir.

Minha amiga Debora e eu na famosa Brazilian Party

O clima era mágico: música brasileira, cerveja gelada, novos amigos brasileiros e os novos amigos gringos se acabando de dançar. Logo fui saber que é a festa mais popular da região e atrai um montão de gente todas as semanas. Isso mesmo, toda terça feira o lugar ficava lotado.

Para quem está programando ir a Gold Coast ótima maneira de matar a saudade de casa.

Foto divulgacao Brazilian Party

Informações: http://www.surfersbeergarden.com.au

Está procurando hotel para ficar na Australia? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso. E ainda você ajuda o blog reservando através do nosso link e não paga nada a mais por isso.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply