Notícias | Lei das taxas para Working Holiday Visa Austrália

Depois de muita pressão o Primeiro Ministro australiano anunciou que vai adiar a lei das taxas para Working Holiday Visa na Austrália. Os fazendeiros ficaram felizes com o anúncio e esperam que prolonguem para pelo menos 6 meses mais. 

Nota: Essa notícia é de Maio de 2016. A nova lei das taxas já entrou em vigor. 

Me segue no Instagram @workingholiday1 e @giuviajante

Lei das taxas para Working Holiday Visa na Austrália

Para quem não está acompanhando o governo australiano tinha aprovado uma lei que entraria em vigor no dia 1 de Julho de 2016, fazendo que os mochileiros trabalhando com o Working Holiday Visa pagassem 15% de taxa nos primeiros $37.000 e o resto será taxado a 32.5% a cada dólar ganho por hora. A diferença é gritante. Eu que já trabalhei em fazenda ganhava em média de 17 dólares por hora e fazia 40 horas por semana, meu salário era de 680 dólares. Caso a lei seja aprovada qualquer mochileiro que for para a mesma fazenda e fizer as mesmas horas que eu fiz, estará ganhando por semana 462.40 por semana. Com isso o governo lucraria aproximadamente 540 milhões de dólares nos próximos 4 anos para seus cofres públicos.

Abaixo assinado dos fazendeiros

As fazendas já tinham dificuldade em recrutar pessoas para trabalhar na área rural, e com essa nova lei diminuiria drasticamente a quantidade de mochileiros que se submeteriam a esse trabalho. Foi por isso que eles se juntaram e fizeram uma carta para o Primeiro Ministro pedindo que parem essa lei. Há também um abaixo assinado rolando na internet. Com essas ferramentas eles conseguiram adiar a lei por 6 meses.

Quem quiser dar suporte a essa causa, assina aí o abaixo assinado:
https://www.change.org/p/australian-government-stop-the-backpacker-tax

Quer saber mais sobre o Working Holida Visa Australia? Entre aqui e veja muitas informações sobre esse visto.

E-book Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália - Livro Tudo Sobre Working Holiday Visa

Para não perder nenhuma notícia sobre a lei das taxas para Working Holiday Visa ou sobre o programa Working Holiday Maker, inscreva-se na minha newsletter aqui do lado ou entre no grupo do Working Holiday Visa do Facebook (veja aqui).

Onde encontro mais informações?
Esse é o site oficial da imigração: https://www.homeaffairs.gov.au/trav/visa-1/417-

Ainda não adquiriu a sua cópia do e-book Tudo Sobre Working Holiday Visa? Adquira aqui.

Consultoria do Work and Holiday Visa

Quer se preparar para vim para a Austrália com o melhor acompanhamento do mercado. Com a Consultoria do Work and Holiday Visa, atendo clientes de qualquer cidadania nas categorias 417 e 462. Durante a nossa ligação de 1 hora nos conhecemos, esclareço dúvidas e ainda montamos uma estratégia e te mando um passo a passo a ser seguido. Após esse primeiro contato, estarei disponível durante todo o processo, te ajudando em todas as etapas. De bónus, você ainda fará parte do Closed Friends com conteúdo único para meus clientes e também, nosso grupo privado no Whatsapp com pessoas que estão passando pela mesma etapa que você. Não perca tempo, garanta já a consultoria aqui.

Garanta aqui a consultoria

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Está buscando um passo a passo para vim para a Austrália com o Work and Holiday Visa? Você acabou de encontrar o material perfeito! Um arquivo prático e fácil de ler. Um guia completo para sua vinda para a Austrália. Nele você encontrará:

☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalho regional
☑ Morar em um hostel
☑ Como renovar o visto para o segundo e terceiro ano
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.

Valor: R$59,00 e pode parcelar em até 8 vezes*. Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por pix, cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

Quer saber mais sobre Working Holiday Visa? Entre aqui

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “Lei das taxas para Working Holiday Visa Austrália”? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.