Lei das taxas para Working Holiday Visa

Depois de muita pressão o Primeiro Ministro australiano anunciou que vai adiar a lei das taxas para Working Holiday Visa na Austrália. Os fazendeiros ficaram felizes com o anúncio e esperam que prolonguem para pelo menos 6 meses mais.

Fazenda de limão – Working Holiday Visa Austrália

Lei das taxas para Working Holiday Visa na AUSTRÁLIA

Para quem não está acompanhando o governo australiano tinha aprovado uma lei que entraria em vigor no dia 1 de Julho de 2016, fazendo que os mochileiros trabalhando com o Working Holiday Visa pagassem 32.5 centavos a cada dólar ganho por hora. A diferença é gritante. Eu que já trabalhei em fazenda ganhava em média de 17 dólares por hora e fazia 40 horas por semana, meu salário era de 680 dólares. Caso a lei seja aprovada qualquer mochileiro que for para a mesma fazenda e fizer as mesmas horas que eu fiz, estará ganhando por semana 462.40 por semana. Com isso o governo lucraria aproximadamente 540 milhões de dólares nos próximos 4 anos para seus cofres públicos.

Abaixo assinado dos fazendeiros

As fazendas já tinham dificuldade em recrutar pessoas para trabalhar na área rural, e com essa nova lei diminuiria drasticamente a quantidade de mochileiros que se submeteriam a esse trabalho. Foi por isso que eles se juntaram e fizeram uma carta para o Primeiro Ministro pedindo que parem essa lei. Há também um abaixo assinado rolando na internet.

Com essas ferramentas eles conseguiram adiar a lei por 6 meses.

Quem quiser dar suporte a essa causa, assina aí o abaixo assinado:
https://www.change.org/p/australian-government-stop-the-backpacker-tax?recruiter=31162236&utm_source=petitions_show_components_action_panel_wrapper&utm_medium=copylink

Quer saber mais sobre o Working Holida Visa Australia? Entre aqui e veja muitas informações sobre esse visto.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

 

Leave a Reply