Onde ficar em Alta Gracia Córdoba? Alta Gracia Hostel Review

Tanto o Brasil quanto a Argentina começaram a aderir mais a ideia de albergues conhecidos como hostels. Quando organizei o meu casamento em Alta Gracia fiz questão de encontrar os melhores lugares para meus convidados e o Alta Gracia Hostel foi um deles. Veja aqui onde ficar em Alta Gracia Córdoba.

Onde ficar em Alta Gracia Córdoba?

Procurei por acomodações com boa localização e que aceitassem um grupo grande. A Barbara, dona do hostel foi um amor com meu grupo. Providenciou tudo que todos precisavam, nos ajudou com um monte de coisa e foi bem paciente. Localizado bem no centro da cidade, não havia lugar melhor que esse para conhecer a cidade.

Pátio do Alta Gracia Hostel

Estrutura do Alta Gracia Hostel

Possui quartos de 2, 4, 6 e 8 camas e banheiros privados. Além de lockers para guardar suas coisas com segurança. O ambiente é bem amigável e ideal para quem está viajando sozinho, acompanhado ou em grupo.

(foto retirada do site do Alta Gracia Hostel)

Serviços: recepção 24h, lençóis, armários, cozinha totalmente equipado, internet no Hostel todo e lista de tours disponíveis na cidade.

A localização é perfeita. A apenas 3 quadras do centro, tem uma padaria na frente, supermercado na rua paralela e um bar/restaurante ao lado.

Se for visitar a cidade onde o Che Guevara viveu, esse é o lugar perfeito para ficar.

www.altagraciahostel.com.ar

Galera no Pátio do Alta Gracia Hostel

Leia todos os posts de Alta Gracia aqui

Não é o que estava buscando? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.