Ilhas Gili – em qual ilha ficar?

As Ilhas Gili ficam em Lombok na Indonésia e são verdadeiros paraísos com areias claras e o mar azul transparente. A maior dúvida que surge na hora de programar uma viagem para lá é escolher em qual ilha ficar.

Gili Air

A menor das ilhas, a Gili Air é a mais perto de Lombok. Bem tranquila, ela é frequentada por casais e famílias que querem paz e sossego. A estrutura dessa ilha não é como a Gili Trawangan, mas possui o suficiente para relaxar: praias paradisíacas. Dê uma volta pela ilha e aproveite a tranquilidade.

Gili Air

Gili Meno

Essa ilha está no meio das outras duas e é bem tranquila também. Bem parecida com a Gili Air, ela é frequentada por famílias e casais.

Gili Meno

Gili Trawangan

Conhecida por ser a “party island” (ilha da festa) é a maior de todas e mais visitada. A ilha possui vários hotéis e restaurantes. Apesar de ser conhecida pelas festas, essa ilha também é tranquila para casais e famílias.

Gili Trawangan

ENTÃO, em qual das Ilhas Gili ficar?

Isso depende muito de cada um, mas eu posso garantir que qualquer uma delas te surpreenderá. Em qualquer  uma delas você poderá pegar um barco local e passar o dia nas outras. A Gili Air é tao pequena que em menos de 2 horas dá para dar uma volta e conhecer a ilha inteira.

Se ainda tiver dúvida, deixo aqui o site oficial das ilhas: http://www.gili-paradise.com/

Leia todas as dicas das Ilhas Gili aqui.

Está procurando hotel para ficar nas Ilhas Gili? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.