Trabalhar em uma fazenda: vagas

Para quem acompanhou o meu blog na quinta passada eu divulguei uma lista de trabalhos em fazendas australianas. E decidi continuar com isso e sempre que possível transformar minha Quinta-feira em Quinta na Fazenda. O que vocês acham? Tem o Working Holiday Visa ou quer trabalhar em uma fazenda durante suas férias escolares? Veja aqui as vagas da semana.

Se você esta procurando por trabalho em fazendas assine nossa newsletter (ali do lado direito) e fique de olho no blog.

Quer saber tudo sobre Working Holiday Visa na Austrália? Confira aqui os posts sobre o assunto.

Quinta na Fazenda: Vagas

Vaga em Empacotamento Bowen
Precisa-se de pessoa atenta a detalhes e boas com as mãos para trabalhar em uma fazenda empacotando. É necessário saber trabalhar em time. O trabalho começa as 6 da manhã e termina entre 2:30 e 3:30 de Segunda a Sexta-feira. Para aplicar ligue para Lesley England no numero 0749676888.

Ajudante em Fazenda de Vinho
Estão precisando de ajudante de Vinho para trabalhar perto de Orange em New South Wales. De preferência quem já tenha experiencia com vinheiros. Algumas vezes sera necessário trabalhar horas extras. Eles providenciam acomodação. Para aplicar para o trabalho escreva um e-mail para Vineyard Manager – Jim Diprose – “vineyard@angullong.com.au” com detalhes sobre experiencia e referencias.

foto by : Freepik

• Baba e ajudante de fazenda
Precisa-se de baba e que possa ajudar na fazenda também. Fazenda fica a 16km de Orange em NSW e o salario é de 300 dólares por semana mais acomodação de graça. Mais informações aqui.

• Ajudante de fazenda
Precisa-se de 6 trabalhadores para começar em Agosto de 2016 e trabalhar por 6 meses. O trabalho inclui plantar, colher e carregar vegetais em Glenoire, NSW. Aplicantes precisam ser saudável e poder carregar caixas de 10 a 20kg, trabalhar rápido, receber instruções, trabalhar Sábado e Domingo quando necessário e se comprometer a trabalhar por 6 meses. Para aplicar basta mandar um e-mail para “nhlis@madec.edu.au” e colocar no “Assunto” Harvest Workers e o numero do trabalho: 2275356930. A mesma fazenda também esta procurando 40 pessoas para trabalhar com cogumelos.

Colher Manga
Fazenda procura por 30 trabalhadores para Childers para trabalhar com mangas e cítricos. Trabalho dura 6 meses e começa em Setembro. Minimo de 30 horas por semana. Atenção: esse trabalho não conta para o Segundo Working Holiday Visa. Para aplicar envie um e-mail com seu currículo para childersbackpackers@hotmail.com.

Mais vagas no site do Fruit Picking Jobs Australia e no do Governo.

Trabalhar em uma Fazenda Australiana

Eu liguei hoje para os hostels da minha lista e me falaram que todas as pessoas que estão por la estão trabalhando, então sim eles tem trabalho. Quer saber mais sobre trabalhar em uma fazenda Australiana? Leia também: Working Holiday Visa: como encontrar um farm job

Gostou do artigo? Comenta! Compartilhe!

Leave a Reply