Desafio da mala para Melbourne

A uns meses atrás eu estava navegando pelos blogs que são membros da Rede Brasileira de Blogueiro de Viagens (eu também faço parte) e me deparei com um blog super legal. Depois de passear por vários artigos, lá estava o meu novo Desafio da mala.

O Fabrício do blog Vou na Janela fez um artigo sobre mala e contou aos seus leitores que ele sempre viaja com uma mala de mão, independente do destino. Isso mesmo? Uma daquelas pequenas. Seja para o inverno europeu ou 3 meses pela Ásia, ele nunca espera por bagagem despachada. Veja o vídeo dele abaixo.

Achei o máximo e resolvi me propor a tentar fazer o mesmo. Sou daquelas que carrega um monte de bugiganga e não usa nada. Então fiz o desafio da mala. A ideia é começar com um destino mais perto, tipo a viagem que farei esse fim de semana.

Desafio da mala

Fiz minha mala e refiz e ainda estava difícil, até que pensei no essencial. Deu certo! Fiquei muito feliz com o resultado e não ter que pagar para despachar mala. Confira abaixo o resultado.

Minha mala para Melbourne.

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.
Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.