Passando o dia em Valle Nevado

Desde criança sempre quis esquiar, mas por ter nascido nesse país tropical, meus invernos eram de no mínimo 17 graus. Sonhava com a oportunidade de ir na neve até o dia que fui para Santiago no Chile. Vi que eles tinham uma estação maravilhosa e sabia que passando o dia em Valle Nevado, só ia ficar com vontade de quero mais. 

Mesmo assim decidi fazer apenas uma excursão. Quando cheguei ao meu hostel, fechei um pacote com eles. Paguei em média de AU$250 dólares para um dia, e valeu cada centavo.

Passando o dia em Valle Nevado

Me buscaram às 7 da manhã e fomos direto às montanhas na Cordilheira dos Andes. O carro fazia um zig-zag na hora de subir que achei que ia passar mal. À medida que íamos subindo meu coração batia mais rápido.

Ao chegar na estação fui alugar roupas. A maioria das pessoas alugam as coisas antes, assim não perdem tanto tempo. E de lá fui para uma aula de esqui. Que empolgação. Cai um milhão de vezes, mas pouco a pouco eu estava pegando o jeito. Teve uma hora que quase fui embora para um buraco.

Pronta para a aventura

Acabou a aula e era hora de me aventurar no pé da montanha, junto com as crianças. Estava aprendendo, fiz amigos e me diverti muito. Não cheguei a subir para o topo, decidi me divertir apenas por ali com meus novos amigos. O tempo passou tão rápido, e fui comer em um restaurante antes de voltar a Santiago.

Valle Nevado tem muito mais a oferecer. Eu vi super pouco e nem conheci tudo, mas posso dizer que amei passar o dia lá.

Mais informações: http://www.vallenevado.com/pt/

Está procurando hotel para ficar em Santiago? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply