Sites favoritos para comprar passagens na internet | Dicas de viagem

Sou dessas que pesquisa bastante antes de comprar uma passagem aérea. E não busco em um ou dois sites não, vou além. Deixo aqui meus sites favoritos para comprar passagens na internet.

Sites para comprar passagens na internet

Muitos leitores me pergunta quais são os sites que mais usam e onde encontro os maiores descontos. Vou listar aqui os meus favoritos para ajudar quem quer comprar passagem na internet.

SKYSCANNER

Conheci esse site aqui na Austrália quando estava planejando minha viagem para a Ásia. Comprei muitas passagens nele. É bem simples: você escolhe origem, destino e datas e ele te mostra as melhores opções de diversas companhias aéreas. Ao clicar em detalhes mostrará o valor em diversas agências e na própria companhia aérea. Existe a possibilidade de olhar um gráfico do mês ou do ano, para ver a melhor época para voar. Escolha sua moeda e idioma.

Skyscanner

MOMONDO

Um amigo meu me indicou esse site uma vez e eu adorei. Acabei de usá-lo para comprar minhas passagens para as próximas férias. Ele funciona de forma parecida com o Skyscanner e tem as mesmas funcionalidades.

momondo

Atenção: fique atento aos termos e condições das agências, muitas vezes os valores são mais baratos porém existem custos adicionais ou não seja uma boa agência. Leia sempre os termos.

VOOPTER

Conheci o Voopter a pouco tempo e ainda não utilizei. Ele funciona de forma parecida com os outros, porém inclui as agências brasileiras como CVC e Submarino. O design é simples e te da a possibilidade de criar alertas.

voopter - comprar passagens na internet

OPODO

Esse site é direcionado para a Europa e inclui companhias aéreas menores também. Para quem estiver viajando por lá, pesquise nele também.

Opodo - comprar passagens na internet

Dica: pesquise diretamente com as companhias aéreas, muitas vezes eles têm promoções que não aparecem nos buscadores.

Confira aqui minhas dicas para comprar passagens online.

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Se pensa que é uma loucura é porque nunca tentou. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 reais de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “Sites favoritos para comprar passagens na internet”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

2 Comments

  1. DAUS 4 de outubro de 2019 at 01:10

    Se você compra passagem por terceiro, em especial Opodo, você tem informações de como funciona para trocar dados ou data de passagem se precisar?
    Adicionalmente, vi muitas reviews sobre cancelamentos próximos a data do voo, sem explicação ou qualquer suporte. A cia aérea não se responsabiliza e a empresa terceira apenas diz que vai ressarcir 7-10 dias depois e o comprador tem que comprar outra passagem muito mais cara obviamente, poucos dias antes da viagem.

    1. Giulia Sampogna 17 de outubro de 2019 at 15:53

      Olá Decora. Eu nunca precisei trocar dados ou data da passagem, sempre programo minhas viagens com muita precisão, por isso não sei muito bem como funciona. Caso voce ache que precisará trocar de datas, eu aconselho a comprar direto com a companhia aérea.

      Abraços.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.