Review MoVida Original Melbourne

Ao programar minha viagem a Melbourne não estava tão preocupada com o que ia ver e sim no que ia comer. É incrível a qualidade dos restaurantes. Não que Sydney não tenha bons restaurantes, mas a maioria dos chefes famosos estão por lá. E visitando Melbourne não tinha como não jantar no MoVida Original.

O chef Frank Camorra conta em seu site oficial que quando decidiu abrir esse restaurante as pessoas diziam que ele era louco em fazer comida espanhola em Melbourne. Ele topou o desafio e suas tapas ficaram conhecidas no país inteiro e até internacionalmente.

Existem 4 restaurantes em Melbourne: MoVida Original, MoVida Next Door, MoVida Aqui e MoVida Bar Pulpo. Todos eles com a marca registrada de Frank, suas tapas. Mas eu queria visitar o mais famoso, onde tudo começou, o MoVida original na Hosier Lane.

Fiz minha reserva no site oficial, processo simples e eficiente. Recebi uma confirmação por e-mail e não via a hora de chegar o dia.

Jantando no MoVida Original

Chegamos um pouco antes do horário da nossa reserva e ficamos assustados com a quantidade de pessoas na porta implorando por uma mesa. Era segunda-feira! Fomos recebidos muito bem, mas nos informaram que nossa mesa apenas estaria pronta às 20:30. Fomos dar uma volta na Hosier Lane, que não é tão encantadora como de dia. Passeamos um pouco pelas ruas do centro até dar o horário.

A rua dos grafitis de noite

Novamente fomos recebidos muito bem, escolhemos nosso vinho espanhol e ficamos namorando o menu de tapas. Dava vontade de pedir tudo. Mas eu sabia que não ia conseguir comer tanto, ainda mais depois do nosso almoço no incrível The Press Club.

Anchovas

Escolhemos Anchoa (anchovas), Croqueta de cogumelo com roquefort, Almôndegas, ostra e Carrillera de Buey (carne com purê de couve-flor). Como comemos! Estava tudo uma delícia. O vinho acompanhou perfeitamente nosso delicioso jantar. E para terminar um Pudim de leite condensado, que estava bom, mas nem se compara aos que comemos no Brasil.

Pudim de leite condensado

A luz baixa dá um ar romântico no ambiente e claro dificulta nas fotos. Tentei tirar algumas, mas depois que vi o resultado larguei tudo e fui curtir meu maridão. Se tiver uma viagem para Melbourne não deixe de reservar com antecedência.

Dentro do restaurante

Minha nota: 
Site oficial: https://movida.com.au/

 Leia mais sobre Melbourne aqui

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

1 Comment

  1. Simone Hara 22 de agosto de 2016 at 10:31

    Adorei a dica! Já entrou no meu caderninho de dicas de viagem!

Leave a Reply