Review MoVida Original Melbourne

Ao programar minha viagem a Melbourne não estava tão preocupada com o que ia ver e sim no que ia comer. É incrível a qualidade dos restaurantes. Não que Sydney não tenha bons restaurantes, mas a maioria dos chefes famosos estão por lá. E visitando Melbourne não tinha como não jantar no MoVida Original.

O chef Frank Camorra conta em seu site oficial que quando decidiu abrir esse restaurante as pessoas diziam que ele era louco em fazer comida espanhola em Melbourne. Ele topou o desafio e suas tapas ficaram conhecidas no país inteiro e até internacionalmente.

MoVida Original

Existem 4 restaurantes em Melbourne: MoVida Original, MoVida Next Door, MoVida Aqui e MoVida Bar Pulpo. Todos eles com a marca registrada de Frank, suas tapas. Mas eu queria visitar o mais famoso, onde tudo começou, o MoVida original na Hosier Lane.

Fiz minha reserva no site oficial, processo simples e eficiente. Recebi uma confirmação por e-mail e não via a hora de chegar o dia.

Jantando no MoVida Original

Chegamos um pouco antes do horário da nossa reserva e ficamos assustados com a quantidade de pessoas na porta implorando por uma mesa. Era segunda-feira! Fomos recebidos muito bem, mas nos informaram que nossa mesa apenas estaria pronta às 20:30. Fomos dar uma volta na Hosier Lane, que não é tão encantadora como de dia. Passeamos um pouco pelas ruas do centro até dar o horário.

A rua dos grafitis de noite
A rua dos grafitis de noite

Novamente fomos recebidos muito bem, escolhemos nosso vinho espanhol e ficamos namorando o menu de tapas. Dava vontade de pedir tudo. Mas eu sabia que não ia conseguir comer tanto, ainda mais depois do nosso almoço no incrível The Press Club.

Anchovas
Anchovas

Escolhemos Anchoa (anchovas), Croqueta de cogumelo com roquefort, Almôndegas, ostra e Carrillera de Buey (carne com purê de couve-flor). Como comemos! Estava tudo uma delícia. O vinho acompanhou perfeitamente nosso delicioso jantar. E para terminar um Pudim de leite condensado, que estava bom, mas nem se compara aos que comemos no Brasil.

Pudim de leite condensado
Pudim de leite condensado

A luz baixa dá um ar romântico no ambiente e claro dificulta nas fotos. Tentei tirar algumas, mas depois que vi o resultado larguei tudo e fui curtir meu maridão. Se tiver uma viagem para Melbourne não deixe de reservar com antecedência.

Dentro do restaurante
Dentro do restaurante

Minha nota: 
Site oficial: https://movida.com.au/

 Leia mais sobre Melbourne aqui

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Banner do booking.com

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

1 Comment

  1. Simone Hara 22 de agosto de 2016 at 10:31

    Adorei a dica! Já entrou no meu caderninho de dicas de viagem!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.