Onde ficar em Melbourne: Great Southern Hotel

Para qualquer cidade que viajo na Austrália a acomodação é o que mais influência o valor do nosso orçamento. Fiquei meses buscando o meu lugar perfeito, “boa localização e barato” esse é o meu lema. E o que mais se enquadrou nos meus padrões foi o The Great Southern Hotel.

Passei um mês pesquisando no Booking.com e fiz reserva em outros hotéis até que um dia esse hotel entrou em promoção. A localização parecia ótima e o preço também. Cancelei os outros e reservei um quarto privado no The Great Southern Hotel.

Entrada do hotel

 

 

Ao chegar em Melbourne fomos de skybus até a estação Southern Cross. Assim que chegamos fomos consultar sobre o serviço de transfer que eles oferecem e nos informaram que nosso hotel estava apenas 5 minutos da estação de trem.

Review The Great Southern Hotel

Caminhamos menos de 5 minutos e chegamos na entrada no hotel. A localização realmente era ótima. Fomos diretamente fazer nosso check in. O atendente pediu o meu nome e encontrou a minha reserva. Ele nos informou que deveríamos deixar um “Bond” de AU$50. A maior parte dos hotéis na Austrália te cobram esse “bond” que é um valor estipulado pelo hotel que fica bloqueado no seu cartão de crédito. Caso você danifique algo eles ficam com esse valor. Acertamos o pagamento e recebemos a notícia que foi feito um upgrade do nosso quarto. Eba! Quem não gosta não é?!

Fomos para o elevador em direção ao andar 5, onde ficava nosso quarto, estava curiosa para saber como era. Ao entrar fiquei com um sorriso de orelha a orelha, me deparei com uma sala de estar. A sala era grande e tinha televisão, geladeira e um kit completo para tomar chá e café.

Sala de estar

Fui em direção a outra porta que dava para o banheiro super limpo e espaçoso. Amei o fato de ter uma banheira (amo banheira).

Banheiro com banheira.

E por último o nosso quarto. Eram grande, com televisão, armários, cofre, telefone e uma cama bem confortável.

Quarto espaçoso e confortável, não precisava de mais nada.

E a vista das janelas da sala e do quarto davam para a estação de trem e para a rua. Fiquei ali por um momento só observando as pessoas caminhando. Amei.

O café da manhã não é incluído. Eles oferecem um menu com um preço um pouco salgado. Para quem tiver interesse é necessário comprar um voucher na recepção antes de ir para o restaurante. O wifi também não está incluído e o valor por dia era de AU$22.

Menu de café da manhã

Os atendentes do hotel eram simpáticos e prestativos. Há alguns computadores na recepção para quem quiser usar internet. O valor é de AU$1 por 15 minutos. Tentei usar esses computadores apenas para imprimir meu cartão de embarque para a volta, a internet não funcionava é muito menos a impressora. Paguei AU$3 à toa. Vendo minha frustração o atendente da recepção me ajudou e imprimiu para mim.

Recepção

O hotel fica a apenas 15 minutos caminhando do centro e 2 minutos da estação onde há o tram de graça. Adorei a localização e o serviço. Recomendo!

Minha nota: 

Informação:
Site oficial: http://greatsouthernhotel.com.au/

Quer saber mais sobre Melbourne? Leia aqui.

Está procurando hotel para ficar em Melbourne? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem oceania 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.