Onde ficar em Pequim: Lucky Family Hostel

Depois da minha experiência fazendo Couchsurfing em Pequim, queria ter mais liberdade. Não queria ter hora para voltar e nem dar satisfação para ninguém. Comecei a procurar onde ficar em Pequim, até que achei o Lucky Family Hostel.

Como em todas as minhas viagens, fiz uma reserva para esse hostel através do Booking.com. Saímos da casa do Yang e fomos em busca do nosso hostel.

Veja aqui minha primeira aventura com o Counchsurfing

Review Lucky Family Hostel

Não tivemos nenhum problema em encontrar nossa nova acomodação. As pessoas da recepção eram ótimas e logo nos levaram para nosso quarto. Ficamos em um quarto para 6 pessoas. Era tudo muito limpo e organizado. Tínhamos incluído um café da manhã básico na área comum do Hostel.

Graças a esse café da manhã conhecemos um brasileiro muito legal que estava morando a alguns meses em Pequim e nos deu várias dicas.

Como em todos os lugares que ficamos na China, eles nos ajudaram com todos os tipos de informação e tudo que precisávamos. A localização do nosso Hostel estava ótima e valeu muito a pena.

Onde ficar em Pequim?

Seja que você esteja viajando sozinho, com seu companheiro (a) ou com amigos eu recomendo ficar em Hostel. A maioria deles tem quartos privados e compartilhados. Seus funcionários estão sempre prontos para ajudar da melhor forma possível. Além de confraternizar com outros turistas ou estudantes que não falam chinês e assim como você, estão perdidos por aí.

Confira aqui mais sobre a minha estadia em Pequim

Está procurando hotel para ficar em Pequim? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.