Roteiro em Kuala Lumpur na Malásia

Depois de passar pela capital da Malásia por várias vezes em conexões, decidi dar uma parada para explorar a cidade. Veja aqui como foi o meu roteiro em Kuala Lumpur.

Torres Petronas


Roteiro em Kuala Lumpur

Decidimos parar por 3 dias na cidade, afinal havia lido em vários lugares que era mais que suficiente. Fiz uma reserva no Step Inn hostel, um lugar barato e com ótima localização na cidade. 

Leia mais: Onde ficar em Kuala Lumpur

No primeiro dia chegamos tarde e ficamos dando uma voltinha perto do hostel. Era hora de descansar para aproveitar o próximo dia. 

No segundo dia fomos explorar a cidade caminhando e tentar encontrar os pontos turísticos. Não foi necessário muito esforço. Passamos por todos eles: as Torres Petronas, o shopping Berjaya, o mercado Central, a Kuala Lumpur City Gallery, a praça Merdeka Square e Chinatown.  Ficamos muito cansados no final do dia, mas deu para conhecer tudo. 

Foto obrigatória

O terceiro dia foi tranquilo, descansamos e visitamos novamente as torres Petronas e Chinatown. Já estávamos viajando a 8 meses e o dinheiro estava curto. Além de tudo estávamos tão cansados. 

Leia também: 6 lugares imperdíveis para conhecer em Kuala Lumpur

Passamos a manhã do quarto dia arrumando as coisas e era hora de voltar para a Tailândia. 


Dicas:

  • Não deixe de conhecer dentro das torres Petronas. Por falta de informação nós não subimos. 
  • Faça também o passeio pela Batu Caves. Li em vários lugares que é lindo e um ótimo passeio. 

Esse foi o meu roteiro desorganizado (confesso) em Kuala Lumpur. Com certeza com o tempo que ficamos dava para ver bem mais, porém fica para a próxima. 

Quer ler mais sobre Kuala Lumpur? Veja aqui.

Está procurando hotel para ficar em Kuala Lumpur? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.