Roteiro em Kuala Lumpur na Malásia

Depois de passar pela capital da Malásia por várias vezes em conexões, decidi dar uma parada para explorar a cidade. Veja aqui como foi o meu roteiro em Kuala Lumpur.

Torres Petronas


Roteiro em Kuala Lumpur

Decidimos parar por 3 dias na cidade, afinal havia lido em vários lugares que era mais que suficiente. Fiz uma reserva no Step Inn hostel, um lugar barato e com ótima localização na cidade. 

Leia mais: Onde ficar em Kuala Lumpur

No primeiro dia chegamos tarde e ficamos dando uma voltinha perto do hostel. Era hora de descansar para aproveitar o próximo dia. 

No segundo dia fomos explorar a cidade caminhando e tentar encontrar os pontos turísticos. Não foi necessário muito esforço. Passamos por todos eles: as Torres Petronas, o shopping Berjaya, o mercado Central, a Kuala Lumpur City Gallery, a praça Merdeka Square e Chinatown.  Ficamos muito cansados no final do dia, mas deu para conhecer tudo. 

Foto obrigatória

O terceiro dia foi tranquilo, descansamos e visitamos novamente as torres Petronas e Chinatown. Já estávamos viajando a 8 meses e o dinheiro estava curto. Além de tudo estávamos tão cansados. 

Leia também: 6 lugares imperdíveis para conhecer em Kuala Lumpur

Passamos a manhã do quarto dia arrumando as coisas e era hora de voltar para a Tailândia. 


Dicas:

  • Não deixe de conhecer dentro das torres Petronas. Por falta de informação nós não subimos. 
  • Faça também o passeio pela Batu Caves. Li em vários lugares que é lindo e um ótimo passeio. 

Esse foi o meu roteiro desorganizado (confesso) em Kuala Lumpur. Com certeza com o tempo que ficamos dava para ver bem mais, porém fica para a próxima. 

Quer ler mais sobre Kuala Lumpur? Veja aqui.

Está procurando hotel para ficar em Kuala Lumpur? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply